fbpx

Confirmado! Vai ter um crossover musical de The Flash e Supergirl!

 data-srcset

Desde que Supergirl saiu do canal CBS e foi para o canal CW nos Estados Unidos começaram a pipocar as mais várias ideias sobre crossovers entre todas as séries de super-heróis da DC que habitam esse mesmo universo: Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl. A gente já sabe que um crossover entre todas as séries acontecerá ainda este ano. Veja só a pista que Stephen Amell (Oliver Queen), sempre bem-humorado,  postou essa semana no Twitter:

Mas hoje veio mais uma novidade confirmada que já vinha sendo falada há algum tempo. Segundo o produtor Greg Berlanti, no ano que vem, na segunda metade da temporada, haverá um crossover musical de The Flash e Supergirl, com um episódio de cada. Posso já começar a gritar?? Para quem conheceu Melissa Benoist e Grant Gustin antes deles virarem super-heróis em Glee, é um sonho que se torna realidade. Ambos tem vozes incríveis, como pode ser visto nos dois números abaixo:

E não é só. Afinal, Jeremy Jordan (Winn) de Supergirl também canta. Veja só que máximo esse medley de músicas de princesas da Disney. Surpreendente!

E você poderia imaginar que o detetive Joe West também pudesse cantar? Já tivemos uma “palhinha”  quando Barry descobriu isso em Earth 2. Mas o ator Jesse L. Martin é um grande nome da Broadway, onde se consagrou com Rent. Aliás, ele vai até fazer Marvin Gaye numa biografia do cantor para o cinema, chamada Sexual Healing, ainda sem data para estrear.

Mal posso esperar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *