fbpx

Com novo visual e série, Sara Ramirez fala sobre voltar à Grey’s Anatomy

Uma das personagens mais queridas de Grey’s Anatomy,  a Dra. Callie Torres, deixou o Seattle Grace no ano passado depois de 10 temporadas, ao ir morar com a filha Sofia e a nova namorada em Nova York. Mas ela continua a ser lembrada sempre, como no episódio 300, que foi exibido na semana passada nos Estados Unidos, quando Sophia veio visitar Arizona (Jessica Capshaw) em Seattle.

Mas, já que Shonda Rhimes, a criadora de Grey’s, surpreendentemente não matou a personagem (rs),  todos os fãs se perguntam sempre se há chance de um retorno de Callie para a série. Em entrevista para a Entertainment Weekly, ela confirmou que isso é uma possibilidade. ” Quando eu e Shonda conversamos pela última vez, nós concordamos em continuar a manter conversas, e ela sabe que estou aberta a manter essas conversas acontecendo.”

Resultado de imagem para shonda rhimes and sara ramirez

Sara vai entrar em Madam Secretary no episódio que irá ao ar hoje (19) nos Estados Unidos (a série não é exibida por aqui). Ela será Kat Sandoval, uma estrategista política brilhante, que virou lenda em Washington por seu talento e também por ter deixado abruptamente a política, até que a Secretária de Estado, Elizabeth McCord (Tea Leoni) consegue trazê-la de volta para o governo.

Sara já havia apresentado o novo corte de cabelo em suas redes sociais no mês passado. Para quem a viu sempre de cabelos compridos, ou mesmo curto nos ombros, é uma grande mudança. Seu visual na série também deverá se manter masculino com ternos e gravatas. A atriz é uma grande defensora dos direitos da comunidade LGBTQ na vida real, e com certeza sua nova personagem deverá ter algum envolvimento com o assunto em Madam Secretary. Abaixo um vídeo sem legendas de sua entrada na série.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *