fbpx

Com muito mais do que apenas A Vida Secreta dos Casais

Confesso que só vi o primeiro episódio da primeira temporada de A Vida Secreta dos Casais, série da HBO estrelada por Bruna Lombardi. Depois por pura falta de tempo, acabei não vendo o restante. Agora, assisti novamente o primeiro episódio, só que da segunda temporada, que estreia hoje, dia 13, na HBO, às 21 horas. Me surpreendi. O que eu pensava que seria uma história sobre uma psicóloga ouvindo o problema de pessoas, acabou se transformando numa trama política, com espionagem, assassinatos, e gente que sabe demais. Nada contra, mas o título acabou não fazendo muito sentido com o caminhar da história.

De qualquer maneira, me deu vontade de ver a primeira temporada – disponível na HBOGo – , para saber como o roteiro seguiu esse novo caminho inesperado. Para quem não sabe, o centro de tudo é a personagem de Bruna, a sexóloga e terapeuta Sofia Prado. Com uma carreira bem-sucedida e diretora do Instituto Tantra, um centro alternativo de terapias para casais, ninguém imagina que ela sofre de um transtorno emocional. Ao mesmo tempo em que ajuda os outros a enfrentarem os seus problemas, ela luta contra os próprios. Mas os 12 episódios iniciais também  navegam pelo ambiente das grandes corporações, onde a lei do mais forte se tornou a lei do mais cruel; e também pelo enorme e diverso universo cibernético, onde é possível encontrar vazamento de informações e opiniões polêmicas.

E na segunda temporada…

Agora, na segunda temporada, que chega dois anos depois da primeira,  Sofia Prado (Bruna Lombardi, que continua absurdamente linda, independente da luz própria para isso) se une ao investigador Luís (Carlos Alberto Riccelli) e ao jornalista Vicente (Alejandro Claveaux) para desvendar o assassinato de Daniel (João Paulo Lorezon). Depois de assistir ao primeiro episódio, a sensação que fica é que a parte erótica ficou em segundo plano. O foco é a trama policial, com os bastidores políticos e, aparentemente, um novo assassinato.

No elenco, estão também Paulo Gorgulho, Letícia Colin e Virginia Cavendish, entre outros. Bruna é responsável por todos os roteiros de A Vida Secreta dos Casais, além de ser a atriz principal. Riccelli, além de ser ator da série, também é diretor, juntamente com o filho de ambos, Kim Riccelli. Mas, segundo Bruna, a relação no set de filmagem é estritamente profissional. “A gente não traz os papéis de pai e mãe para a filmagem”. Os três  deixaram inclusive um recadinho especial e exclusivo para o Blog de Hollywood. Veja aqui:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *