fbpx

Chega hoje a 2ª temporada de Secrets and Lies

Secrets and Lies começou como uma minissérie na Austrália. Era boa, e fez sucesso. Claro que Hollywwod, sempre em busca de conteúdo, não deixaria passar essa oportunidade. Então resolveu adaptá-la num formato que tem funcionado muito bem atualmente, o das minisséries de 10 capítulos. A série continua em outras temporadas, mas a história tem começo, meio e fim nestes 10 episódios. Isso vem dando certo especialmente com outras como American Horror Story e American Crime, por exemplo. A primeira temporada de Secrets and Lies, exibida no ano passado, era estrelada por Ryan Philippe, como um homem que encontra o corpo de um menino e acaba acusado de tê-lo matado. Era boa, com a tensão crescendo a cada episódio, e as pistas levando a resultados diferentes sobre quem poderia ser o culpado.

A policial que investigava o caso na primeira temporada, Andrea Cornell, era feita por Juliette Lewis (na série australiana o inspetor era um homem). Ela retorna na segunda temporada que começa a ser exibida hoje, dia 14, às 21 horas no canal Sony. Dessa vez, Andrea tem um novo desafio à frente: esclarecer a morte de Kate (Jordana Brewster), esposa de Eric Warner (Michael Ealy), assassinada durante uma festa da família. Eric é o herdeiro aparente de uma fortuna e os dois eram recém-casados. Quem estaria por trás da morte de Kate e quais as suas motivações?

Além de Juliette, Jordana e Michael, a série ainda tem as participações de Terry O’Quinn (Lost) e AnnaLynne McCord. O primeiro episódio demonstra que a série será bem diferente da temporada anterior (disponível na Netflix), se fixando no que cada um da família muito rica teria a ganhar com a morte da jovem Kate. Parece mais com um novelão, mas mesmo assim bem instigante.

secrets-lies-cornell

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *