fbpx

Brooke Shields vai entrar em Law & Order SVU

 data-srcset

É provável que muitos não saibam que houve um momento em que Brooke Shields era uma das grandes estrelas de Hollywood. Ela ainda era adolescente, tinha feito sucessos como A Lagoa Azul e Amor sem Fim, e havia chocado todo mundo em uma campanha da Calvin Klein dizendo que não havia nada entre ela e seu jeans Calvin. Mas Brooke, que nunca foi uma grande atriz, acabou caindo no esquecimento até se reinventar com uma série de comédia chamada Suddenly Susan. Depois que a série acabou, mais um período sem grandes novidades até que a atriz foi para a Broadway como a Rizzo de Grease. Recentemente, esteve em The Middle e Scream Queens, sem grande repercussão. Mas agora ela parece disposta a se reinventar novamente com uma participação em Law & Order SVU, que foi anunciada hoje.

Imagem relacionada
Brooke em The Middle

SVU vai entrar em sua 19ª temporada, o que já é um feito tremendo. E aparentemente eles querem fazer bastante barulho para que essa não seja a última. a contratação de Brooke é uma das maneiras. Ainda não se sabe ao certo quem ela será e como irá interagir com o pessoal da SVU. O que se sabe é que ela vai participar de diversos episódios, e que, segundo a atriz, “irá sacudir o mundo de Olivia Benson (Mariska Hargitay). Eu faço um personagem muito diferente de tudo que já interpretei em minha carreira. Estou muito animada por esquentar um pouco as coisas em SVU”.

Imagem relacionada

Além de Brooke,outra novidade  será a chegada de Phillip Winchester, que fará o advogado Peter Stone, o personagem que ele fez em Chicago P.D.  e na recém-cancelada Chicago Justice.

Resultado de imagem para philip winchester chicago justice

 

 

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *