fbpx

As séries de junho na Netflix

Programe bem a sua agenda de junho porque tem um monte de novas temporadas e novas séries originais chegando nesse novo mês na Netflix. Algumas são favoritas de um monte de gente, como Orange is the New Black, outras são uma novidade completa, como Gipsy, com Naomi Watts, isso sem contar os novos episódios de Twin Peaks 2017, que chegam toda a semana. O que importa para nós que somos fãs de séries, é que não vai faltar séries para assistir no friozinho – ou não –  deste mês. Dê uma olhada:

02/06

Flaked é uma série de comédia com Will Arnett (As Tartarugas Ninja) sobre um guru de auto-ajuda que definitivamente precisa ele mesmo de bastante “ajuda”. A primeira temporada teve 8 episódios, já disponíveis, e agora chega a segunda temporada onde Chip (Arnett) retorna a Venice e descobre que não é bem-vindo. Sem sua loja, sem amigos, reputação e nem mesmo sua bicicleta, ele vai ter que se virar para reconquistar tudo e ainda não perder London (Ruth Kearney)

Resultado de imagem para flaked season 2

06/06

Nesse dia não só vamos ter  a segunda parte da segunda temporada de Shadowhunters com tudo o que acontece depois da última luta contra Valentine, inclusive com as novas caras que chegam para ajudar os caçadores., mas também vai ter a estreia da nova temporada de Zoo. A série não é tão famosa (na TV passa no canal Space), mas a primeira temporada foi muito boa. Se não viu, vale conhecer. Ela trata sobre uma mudança no comportamento de animais de todo o mundo e uma equipe de pesquisadores que tenta descobrir o que está acontecendo. A terceira temporada vai começar a ser exibida no final de junho nos Estados Unidos.

Resultado de imagem para zoo season 2

09/06

O que dizer de Orange is the New Black? As pessoas amam… Agora a quinta temporada vai se passar logo em seguida do cliffhanger da anterior em praticamente três dias. Ou seja,amos descobrir quem atirou e o que aconteceu em seguida durante o motim na prisão. E a série é tão popular que foi renovada antecipadamente também para a sexta e sétima temporada.

https://www.youtube.com/watch?v=9feCpLBJ0WE

11/06

Outra série que tem defensores apaixonados é Orphan Black. Vai ser difícil acompanhar essa quinta temporada já que também será a última da série, ou seja, “a última viagem” de Sarah e suas irmãs clones.

Resultado de imagem para orphanblack last season gif

16/06

A segunda temporada nem estreou e a gente já sabe que haverá uma terceira de The Ranch. Nela Ashton Kutcher é um ex-atleta que volta para o rancho da família no interior para “administrá-lo”. Depois da aparição de Wilmer Valderrama na primeira temporada, os produtores prometem trazer outro rosto conhecido de That 70’s show para as próximas temporada: Debra Jo Rupp (Kitty Forman). Bem diferente, é El Chapo, que também estreia no mesmo dia. é provável que a Netflix esperasse um resultado similar ao de Narcos, mas a única coisa que elas tem em comum é o fato de mostrarem a vida de um chefão da droga, nesse caso, o El Chapo, famoso na década de 80.

Resultado de imagem para the ranch season 2

23/06

No ano passado, o canal Space fez um barulho promovendo a estreia de Queen of the South/ A Rainha do Sul, série estrelada por Alice Braga como uma chefe da droga que busca vingança contra aqueles que mataram seu namorado. Agora, às vésperas do lançamento da segunda temporada nos Estados Unidos, a Netflix está disponibilizando a primeira para quem ainda não viu. Mas o grande lançamento da semana é Glow, um retrato sobre as vidas pessoais e profissionais de mulheres qe praticam luta livre .

https://www.youtube.com/watch?v=-LKFqyeFpoE

30/06

Para finalizar o mês, chega Gipsy, que não tem nada a ver com o famoso musical da Broadway. É um suspense psicológico com uma história original, contada em dez episódios, que acompanha Jean Halloway (Naomi), uma terapeuta que começa a desenvolver relações íntimas e ilícitas com as pessoas que fazem parte das vidas de seus pacientes. Bem, parece que será beeem quente!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *