fbpx

As novidades de Arrow e The Flash na Comic-Con

A DC Comics dominou entre as séries de TV nessa Comic-Con. Teve o lançamento oficial de Supergirl (e as pessoas amaram o primeiro episódio que foi exibido lá), foram apresentados os personagens vilões de Legends of Tomorrow e mais todas as novidades de Arrow e The Flash. Para começar, pode-se imaginar como foi a recepção de Stephen Amell quando ele apareceu no painel de Arrow ontem(11) na Comic-Con com a nova roupa de Oliver Queen. Todos foram a loucura. Dê uma olhada,  agora ele realmente virou o Arqueiro Verde.

A nova roupa deve significar também uma nova atitude. Segundo o produtor Greg Berlanti, é um caminho natural para Oliver seguir para se tornar o herói dos quadrinhos. “É claro que a série não vai de repente virar uma comédia. Mas quando a nova temporada começar, ele  estará muito melhor. Oliver está feliz e apaixonado. E esse sentimento contamina todos os outros do grupo. Há um pouco mais de diversão, mais humor.”

Outra novidades para os fãs aguardarem é a chegada de novos  personagens. Dois deles foram revelados no painel: Anarky, das histórias de Batman,  e Mister Terrific,  que trabalhará com Felicity, além de ser seu bom amigo gay. Já Diggle finalmente terá sua própria roupa especial (até que enfim!)  enquanto Malcom estará de volta no episódio 3 e terá várias discussões com Felicity.

Para quem quer lembrar os momentos mais memoráveis da temporada, que voltará a ser exibida em outubro nos Estados Unidos, veja abaixo o vídeo de Highlights, apresentado durante o painel:

Já o painel de The Flash começou anunciando que haverá um novo vilão: Zoom,  que é ainda mais rápido que Reverse Flash e Flash. Wow! Só que a temporada também vai apresentar dois outros novos personagens, Jay Garrick, mais conhecido nos quadrinhos como o primeiro herói super-rápido, e  Patty Spivot, uma policial que vai ser a parceira de  Joe. Além de ser  também o novo interesse romântico de Barry. Eles serão interpretados por duas figuras conhecidas de outras séries. Respectivamente, Teddy Sears, que foi o namorado de Virginia (Lizzy Caplan) em Masters of Sex e Shantel VanSanten, mais conhecida como Quinn James em One Three Hill/Lances da Vida.

A segunda temporada começará alguns meses depois de tudo o que aconteceu no final da primeira. Segundo Berlanti, “Barry estará enfrentando ainda momentos de tensão. Ele sabe que Eddie  (Rick Cosnett) foi o verdadeiro herói que conseguiu parar Wells e salvar todo o mundo. Está num momento de questionamento sobre si mesmo”. E prepare-se: Grodd (David Sobolov) vai voltar!

Abaixo você pode ver o vídeo de momentos memoráveis dessa primeira temporada de The Flash:

Os dois vídeos (de Flash e Arrow) são ótimos. Mas o que eu mais gostei foi este,  A Evolução dos Heróis, que apresenta o início de ambos e seu paralelo com os quadrinhos, além de todos os personagens de Legends of Tomorrow. É muito bom!

https://www.youtube.com/watch?t=75&v=n4cQ83S_gMM

12/07/2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *