fbpx

As dicas de julho para ver na Netflix

Ok, julho chegou. E se você está de férias, parabéns, rs!! Pelo menos vai ter tempo de aproveitar e maratonar várias coisas legais que estão chegando na Netflix esse mês. Mas, como você sabe, é muita coisa, e a gente não dá conta. Então ficam aqui as minhas dicas daqueles filmes e séries que você não pode perder, nem deixar para mais tarde, rs! Veja aqui:

Deslize (01/07/2019)

Sim, ele está de volta! Já dá pra ver hoje mais uma comédia romântica com Noah Centineo ! Aqui ele é um dos dois colegas de faculdade, que  desenvolvem um inovador aplicativo de encontros. Só que é claro que isso acaba causando grandes confusões dentro e fora do campus. Inclusive com a mãe divorciada de um deles, vivida por Kristen Johnson.

Os Últimos Czares (03/07/2019)  

Eu adoro histórias sobre o tempo dos czares da Rússia, do início do século passado. Aqui a série de 6 episódios, mostra um momento em que a Rússia está tomada por uma rebelião social. O czar Nicolau II, entretanto, decide resistir à pressão popular, dando início à revolução que levou ao fim de uma dinastia. Ben Cartwright faz Rasputin.

Stranger Things 3 (04/07/2019)  

É claro que é o que todo mundo está esperando, né? As duas primeiras temporadas foram ótimas e as primeiras impressões da crítica americana dizem que essa é ainda melhor. Ratos assassinos, espionagem russa, Coca-Cola reformulada e um novo shopping center! É 1985 em Hawkins e grandes mudanças estão a caminho… Cary Elwes, Maya Hawke e Jake Busey entram para o elenco na temporada.

La casa de papel: Parte 3 (19/07/2019)  

Não soou grande fã de La Casa de Papel como a maioria, mas é claro que a 3ª temporada vai ter que ser vista. Depois de fugir com um bilhão de euros do FNMT, o professor recebe um telefonema: um dos membros do grupo foi capturado. A única maneira de resgatá-lo e proteger o esconderijo dos outros é reunir todos para realizar um novo assalto, o maior roubo já pensado.

Outra Vida (25/07/2019)  

Essa é a série que Selma Blair fez depois que recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla. É uma série de ficção científica, a astronauta Niko Breckenridge (Katee Sackhoff, de Battlestar Gallactica ) e sua tripulação embarcam em uma arriscada missão para descobrir a origem de um misterioso artefato alienígena. No elenco tem também Tyler Hoechlin, de Teen Wolf e Supergirl.

Orange Is the New Black: Temporada 7 (26/07/2019)  

Nunca fui grande fã de OITNB, mas reconheço sua importância, como um dos primeiros sucessos entre o conteúdo próprio da Netflix. Com certeza, vai deixar saudade em muita gente. Na temporada final da série, Piper tem um novo desafio pela frente: se adaptar à vida além dos muros de Litchfield. Enquanto isso, sua agora esposa Alex (Laura Prepon) vai continuar na cadeia.

Missão no Mar Vermelho (31/07/2019)

O filme tem um elenco de peso: Chris Evans, Ben Kingsley, Michiel Huisman, Hayley Bennett, Greg Kinnear, entre outros. Ele foi adquirido pela Netflix para o mercado mundial. Em uma ousada missão para secretamente transportar refugiados etíopes até Israel, a equipe liderada por um agente do Mossad abre um hotel de fachada para turistas de verdade. 

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *