fbpx

Anunciado o elenco da nova série de Joss Whedon

Eu admiro tremendamente Joss Whedon. E depois de dirigir os dois primeiros filmes dos Vingadores, Joss está voltando à TV. Ele dirigiu alguma coisa aqui outra ali recentemente, mas a gente lembra mesmo é que ele foi o criador de Buffy: A Caça-Vampiros e Angel. Então, eu estou super-curiosa para ver o que vem por aí. É novamente uma série de ficção-científica, como Serenity, e vai estrear na HBO – ainda sem data. O nome é The Nevers e vai contar a história de um grupo de mulheres da época vitoriana, as ” Tocadas”,  que descobrem que tem habilidades especiais, inimigos insistentes, e uma missão que poderá mudar o mundo. Antepassadas de Buffy talvez?

Um nome do elenco que a gente já sabia  que estava no projeto era o de Laura Donnely, a Jenny Fraser de Outlander. Ela será a protagonista, Amalia True, a mais destemida, e impulsiva heroína de seu tempo. Ela é considerada uma ameaça à sociedade, e está disposta a morrer por uma causa, e matar por uma bebida.

Hoje foram anunciados alguns outros nomes do elenco. E tem gente conhecida, veja só:

Olivia Williams

Ela já tinha trabalhado com Joss Whedon na série Dollhouse, mas você deve mesmo é se lembrar da esposa de Bruce Willis em O sexto Sentido. Olivia será Lavinia, uma solteirona milionária, que fundou o “Orfanato”, onde as “Tocadas” vivem.

James Norton

James foi o Andrei de Guerra e Paz, e recentemente esteve no filme Além da Morte. Seu personagem é o pansexual Hugo Swan. Ele é dono de um clube secreto, e ainda tem uma renda extra com chantagens. mas é completamente fascinado pelas “Tocadas”.

Tom Riley

Ele se tornou conhecido com Os Demônios de DaVinci, e aqui será um doce nerd, Augie Bidlow, que também é irmão de Lavinia. Augie é um ornitólogo, e acha as “Tocadas” enervantes. Mas é atraído para ela por causa de seus sentimentos por Penance Adair, além dos esquemas de seu amigo, Hugo.

Ann Skelly

Lembra dela como a Ethelfled de Vikings? Agora Ann Skelly será Penance Adair, a melhor amiga de Amalia e uma das primeiras a se juntar à causa. Penance é um gênio da invenção, mas tem um compromisso com o que é certo.

Ben Chaplin

Ben é um rosto conhecido de vários filmes como A Lenda de Tarzan ou Snowden: Herói ou Traidor. Em The Nevers, ele será o Detetive Frank Mundy, um cara que não confia em ninguém, com problemas com violência e bebida.

Denis O’Hare

Eu adoro Denis O’Hare, especialmente em seus diversos papéis em American Horror Story. Recentemente, ele esteve em Big Little Lies. Aqui  ele será o Dr. Edmund Hague, um cirurgião americano, que usa sua habilidade da maneira mais brutal.

Além deles, já foram confirmados também os nomes de Eleanor Tomlinson, Rochelle Neil, Nick Frost, Amy Mason, Zackary Momoh e Pip Torrens.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *