fbpx

Anthony Edwards vai entrar em Designated Survivor

A 3ª temporada de Designated Survivor, que foi resgatada do cancelamento pela Netflix, vai estrear ano que vem no serviço. Vai mostrar a realidade política, com a primeira campanha do presidente Kirkman (Kiefer Sutherland). E teve anunciado um reforço de peso. Anthony Edwards, mais conhecido como o Dr. Mark Greene, de Plantão Médico, começará a participar da série como parte do elenco regular. Essa será uma boa exposição para Edwards, que não tem feito coisas muito importantes em cinema e TV – participou recentemente da série Law & Order: True Crime como o juiz. Ele entrará em Designated Survivor como Mars Harper, o Chefe do Staff.

Segundo a descrição do personagem: ” Harper será um cara simpático e aberto, que usa a gentileza para impor aquilo que deseja. Inteligente, experiente e profissional, ele já serviu várias administrações em diversos cargos. É respeitado por todos, independente de partidos e ideologias. Ele chegará para impor disciplina e organização na Casa Branca, que do seu ponto de vista, tem falta de foco. Irá “bater de frente” com outros membros do grupo quando percebe que as necessidades do presidente não são a prioridade. Seu principal problema será com a responsável pela campanha (Julie White, outra novidade do elenco), que pode ter seus próprios interesses.

Para quem não ligou o nome à pessoa, Julie White foi a mãe de Shia LeBoeuf nos filmes de Transformers. Sua personagem, Lorraine Zimmer, é descrita como uma força da natureza que não tem problemas em deixar “mortos e feridos” para conseguir o que quer. Ela já participou de várias campanhas presidenciais bem-sucedidas. A princípio fica receosa de trabalhar com o presidente Kirkman, que nunca participou de uma eleição. Mas o desafio a atrai, e ela espera usar todos os truques sujos e acordos de bastidores.

Apesar da ex-Chefe de Staff, Emily, ter sido demitida no final da segunda temporada por causa de uma conversa inapropriada com o Chefe da Suprema Corte num funeral, sua intérprete, Italia Ricci, deve retornar. Além dela e de Kiefer Sutherland, há mais. Os astros do elenco original, Kal Penn, Adan Canto e Maggie Q também devem fazer parte da temporada. Ela será disponibilizada em 2019, com 10 episódios.

Todas as fotos são de divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *