fbpx

Amigos para sempre da TV

 data-srcset

É claro que quando você fala em amizades inesquecíveis em séries de TV, Friends é a primeira que vem à mente. Hoje (20), que se comemora o dia do amigo, é um bom momento para recordar estes inesquecíveis companheiros de momentos felizes ou não, que estão sempre prontos a estender a mão ou a dar boas risadas. São muitas séries que mostram amizades incríveis. Foi difícil chegar nas “10 mais”. Mas separei aqui os “meus amigos inesquecíveis” da TV.

Friends

Rachel, Monica, Chandler, Joey, Ross e Phoebe. Eles não podem faltar. Durante 10 temporadas, estes personagens tão diferentes conquistaram o público, que se tornaram inesquecíveis para toda uma geração. Aliás você sabia que o primeiro título da série quando ainda estava sendo desenvolvida foi Insomnia Cafe. Depois é que passou para Friends like Us, para finalmente estrear somente somo Friends. Os atoress e tornaram amigos na vida real, talvez porque nenhum deles tivesse mais destaque que o outro. O final, bonito, com todas as resoluções que os fãs esperavam, ficou entre as maiores audiências de finais de séries de todos os tempos.

Buffy – A Caça-Vampiros

Buffy costumava dizer que não conseguiria fazer seu trabalho, eliminar vampiros, sem a ajuda de seus amigos. Xander e Willow  estavam sempre juntos. Tiveram a companhia de vários outros durante alguns momentos que se juntaram à “gangue do Scooby” como Cordelia, Angel, Dawn  e outros. Mas estes três eram os amigos para todas as horas, mesmo que seja de madrugada, com uma estaca na mão no meio do cemitério.

The Big Bang Theory

Sheldon pode ser um pouco estranho, mas sua amizade com Leonard, Raj e Howard é imbatível como a teoria da relatividade. Companheiros de trabalho, ou assistindo uma maratona de Star Trek, com um jantar com muita comida chinesa, estes quatro aguentam todas as loucuras um do outro. E o público adora!

Sex and the City

A amizade  de Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte revolucionou a maneira que a amizade entre mulheres era mostrada na TV. Falavam de trabalho, homens, sexo, comportamento e tudo que não podia ser  mencionado anteriormente. Muito diferentes na forma de ser, as quatro estavam sempre presentes nos momentos mais difíceis, como rompimentos e doenças. Mas os momentos bons, com deliciosos almoços e compras, muitas compras, eram os mais divertidos.

Veronica Mars

Há muita gente que não acredita em amizades verdadeiras entre homens e mulheres. Mas Veronica Mars e seu melhor amigo Wallace é um bom exemplo que isso pode acontecer. Parceiros de investigação no colégio de Neptune, os dois sempre apoiavam um ao outro em seus momentos difíceis em relacionamentos. E em momentos difíceis sempre tinham a companhia um do outro para o almoço.

Glee

Rachel Berry podia ser centralizadora e muitas vezes irritante, mas seus companheiros do coral New Directions, estavam sempre torcendo por ela. Seja quando conquistava um simples campeonato regional, ou quando ganhava um Tony,  Kurt, Mercedes, Tina e Artie, os membros originais, estavam sempre  lá com certeza. E, enquanto pôde, Finn também era muito presente.

Sherlock

Eles não são apenas um exemplo de grandes amigos em séries de TV. John Watson e Sherlock Holmes são reconhecidamente os melhores amigos da literatura mundial. Na série Sherlock, passada em Londres nos dias de hoje, os dois são o melhor exemplo que melhores amigos podem ser extremamente diferentes, mas estão sempre lá um para o outro.

Pretty Little Liars

Spenser, Hanna, Aria e Emily eram amigas desde pequenas. Mas quando a outra componente do grupo foi assassinada,  as coisas nunca foram mais as mesmas. Elas continuam amigas mas o problema agora é achar quem está tentando divulgar seus segredos e ainda descobri quem é” A” . A sexta temporada começou este mês nos Estados Unidos e continua a manter seus níveis de audiência, comprovado o apelo das quatro amigas.

House

A amizade entre o Dr. Gregory House e o Dr. James Wilson sempre foi tratada como a verdadeira história de amor de House. Ela era tão especial que no final os dois terminaram juntos (como amigos) indo juntos em direção ao por do sol (não foi bem assim, mas quase…). Foram 8 temporadas entre idas e vindas de ambas as partes, mas o final, para os fãs, só poderia ter sido esse mesmo”

Grey’s Anatomy

Eles eram um grupo de residentes que começou junto e desde sempre foi muito unido: Meredith, Christina, Izzie, George e Alex. Só que George morreu, Izzie foi embora e Christina se mudou para a Suíça. Hoje são são Mer e Alex, sempre presentes na vida um do outro, lidando com perdas, depressão e até boas novidades. Amigos para sempre.

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *