fbpx

Algumas coisas que já sabemos sobre a temporada 12 de Grey´s Anatomy

Aqui no Brasil , a Sony vai exibir o último episódio de Grey´s Anatomy na próxima segunda. Mas o momento mais chocante da série já passou, a morte de Derek (Patrick Dempsey). Apesar da série só retornar daqui a alguns meses,  novidades sobre a próxima temporada já começam a aparecer. E principalmente, a pergunta que não quer calar, como a série vai ficar sem o seu grande galã?

Aparentemente Shonda Rhimes, a criadora da série, já está cuidando disso. Esta semana, o site TVLine  revelou que a produção está procurando por um ator “de nome” que tenha entre 38 a 48 anos para se tornar um novo médico do Grey Sloan Memorial Hospital. Ele deverá ser bonito, carismático e possuir uma credibilidade para ser um cirurgião. Humm, isso lembra alguém? Bem, minha primeira sugestão seria Ioan Gruffudd, já que Forever: Uma Vida Eterna” morreu”. Mesma situação de Dylan McDermott, de Stalker. Quem sabe?

Uma linha de rumores diz que este personagem poderia ser um interesse romântico para Meredith (Ellen Pompeo) enquanto outra menciona a possibilidade dela desenvolver Alzheimer, já que ela tem o gene, como foi revelado há algumas temporadas. Nossa, se esse for o caminho é muita tragédia junta, não é?

Outra novidade, que também foi anunciada esta semana é que Jason George, que faz o marido de Bailey (Chandra Wilson), passou a fazer parte do elenco fixo, como ele próprio falou em seu twiter. Até agora ele fazia apenas participações especiais.

 

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *