fbpx

A volta e o fim de Os Mistérios de Laura

Agora que suas séries de maior sucesso terminaram suas temporadas, os canais de TV por assinatura começam a colocar no ar aquelas que eles julgam como não prioritárias. Mais uma vez, gostaria de entender esses critérios… Então, com o retorno de Arrow na semana passada, e Scandal ontem (segunda-feira) no canal Sony, hoje, 21, Os Mistérios de Laura também volta às 22.30 ao Warner Channel. Só que ela volta já com data para se despedir, já que essa temporada já terminou nos Estados Unidos, e a série foi cancelada.

Isso já era razoavelmente esperado, já que na época da renovação da primeira temporada havia uma certa dúvida no ar se ela teria continuidade. Afinal, os números de audiência acabaram sendo bem inferiores ao que a NBC, que a exibia nos Estados Unidos, esperava. Mas a rede resolveu renová-la, esperando que eles crescessem com as mudanças no tom da série. Assim, a segunda temporada de Os Mistérios de Laura diminui um pouco o lado cômico da história, e se concentrou mais em triângulos amorosos dos dois principais atores dessa história: a detetive Laura ( a ótima Debra Messing) e seu ex-marido Jake ( o charmoso Josh Lucas).

Quando a série começou os dois já estavam separados, mas ainda claramente apaixonados. Só que ambos começaram a sair com outras pessoas. Laura com o cozinheiro Tony (Neal Bledsoe) e, quase no final da série, Jake com Jennifer Lambert, feita por Jenna Fischer, de The Office. Infelizmente, isso não fez grande diferença. A audiência não aumentou, mas até manteve-se estável. Só que no final, não foi o suficiente.  Uma pena! Gosto bastante da série, e por isso mesmo, fiquei frustrada, porque ela terminou com um cliffhanger, isto é, uma situação que seria resolvida somente na temporada seguinte. Como ela não vai acontecer, já é bom estar preparado para um final “sem fim”.

Laura-Fischer

Para quem nunca assistiu, a série era uma versão de um sucesso produzido na Espanha com o mesmo nome e contava a história de uma detetive que tem que cuidar de seus terríveis filhos gêmeos e de sua carreira como detetive muito talentosa da polícia de Nova York, onde trabalha ao lado de seu ex-marido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *