fbpx

A segunda temporada de O Píer, com Alvaro Morte, chega ao Brasil

O ator Álvaro Morte ficou conhecido por todo o grande público como o Professor de La Casa de Papel, grande sucesso da Netflix . Mas ele tem uma carreira que começou lá em 2002. Entre seus créditos, se encontram  filmes como Durante a Tormenta (também da Netflix)  e várias séries como O segredo de Puente Viejo e O Píer. Neste sábado (6), o canal Lifetime vai começar a exibir, às 22 horas, a segunda e última temporada com um episódio duplo.

Dos mesmos produtores de La Casa de Papel, O Píer tem uma trama muito diferente da série famosa. É um suspense romântico que conta a história de um triângulo amoroso. Alejandra ( Veronica Sánchez), ao receber a noticia do suicídio de seu marido, Oscar (Alvaro Morte), descobre que ele levava uma vida dupla, com uma filha e outra mulher, Verónica (Irene Arcos, de Vis a Vis e Elite). Apesar de estarem casados há 15 anos, ela percebe que não o conhecia totalmente. E se faz passar por uma desconhecida para investigar a vida de Verónica em busca de respostas, o que a levará pelo mesmo caminho trilhado por Oscar.

O que esperar da 2ª temporada

A segunda temporada vai deixar o romance de lado e ganhar um ritmo de suspense. Após descobrirem que compartilharam o amor de Óscar  sem saber, durante oito anos, as duas mulheres se unem para desvendar o mistério da morte dele, e dos negócios ilegais com os quais ele estava envolvido. No episódio duplo de estreia, após uma noite confusa, Martina finalmente revela a Verônica que ela na verdade é a Alejandra. Com a revelação, Conrado apresenta sinais de raiva. Enquanto isso, Alejandra descobre que Bianca (Cecilia Roth), sua mãe, está escrevendo um livro e para isso interpreta os fatos recentes de uma forma um tanto criativa. Os segredos de Óscar continuam vindo à tona e podem esconder a resposta sobre sua morte. Graças à herança que ele deixou para Verônica, as duas descobrem que ele tinha outro lugar para se refugiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *