fbpx

A espera está chegando ao fim para a 2ª parte de Perdidos no Espaço

Perdidos no Espaço, aquela dos anos 60, é aquele tipo de série que todo o mundo (acima de uma certa idade) amou quando era criança. Por isso mesmo, foi tão difícil recontá-la com uma linguagem mais moderna, com os efeitos especiais para conquistar as crianças de hoje. Nos anos 80, tentaram fazer um filme, estrelado por William Hurt, que foi um redundante fracasso. Mas, em 2018, um novo Perdidos no Espaço chegou na Netflix, com personagens com os mesmos nomes, mas totalmente diferente do que você poderia esperar. Com uma pegada forte de ficção-científica e aventura, efeitos especiais de primeira linha e mais drama, a primeira temporada foi uma surpreendente descoberta. Agora, mais de um ano e meio depois, chega o trailer da segunda temporada, prometida para estrear na Netflix no dia de Natal. Veja aqui:

Para você que não conhece, a primeira temporada (disponível na Netflix) mostra a história da família Robinson. Ela é selecionada para colonizar um novo mundo, anos-luz da Terra. Só que a missão é sabotada, e eles se perdem em um planeta desconhecido. Agora eles precisam sobreviver a ameaças alienígenas de toda sorte enquanto tentam manter um ambiente harmônico na família, ligeiramente disfuncional.

A segunda temporada de Perdidos no Espaço

Na segunda temporada, o grupo formado por  Toby Stephens, Parker Posey, Molly Parker, Maxwell Jenkins, Taylor Russell e Ignacio Serricchio terá uma novidade. Sibongile Mlambo, intérprete de Angela, foi promovida para o elenco regular.  Outros nomes que farão participações na temporada são Douglas Hodge, Nevis Unipan, Aria DeMaris e JJ Feild.

Sibongile Mlambo como Angela

No final da primeira temporada, os Robinson acabaram sendo enviados para uma outra galáxia. Os Robinson terão então que tentar sair desse sistema já que há vários perigos, com um ataque alienígena e ainda duas estrelas prestes a entrar em colapso, o que poderá destruir tudo e todos. Além disso, como pode se ver no trailer, Will (Maxwell Jenkins) está determinado a achar o robô.

Fotos de divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *