fbpx

A 6ª temporada de Scandal desencantou hoje na Netflix

 data-srcset

Para todos aqueles que ainda esperavam que o canal Sony desencantasse a 6ª temporada de Scandal, não precisa mais ficar parecendo tonto(a). A Netflix estreou hoje a temporada que foi ao ar de janeiro a maio desse ano nos Estados Unidos, e que inexplicavelmente ficou fora da grade de programação da TV. Coisas que a gente não entende. Com 16 episódios, a temporada foi mais curta devido à gravidez na vida real da estrela Kerry Washington, e aborda logo de cara o resultado da eleição para presidência, na disputa entre Mellie (Bellamy Young) e Francisco Vargas (Ricardo Chavira).

Imagem relacionada

Nessa temporada, Scandal teve que se reinventar, especialmente por causa da inesperada eleição de Donald Trump, afinal as coisas meio doidas que Shonda Rhimes programava para acontecer na série, não pareciam tão distantes do que acontecia na realidade. Há o rumor que havia uma linha da história que falava de russos querendo hackear a eleição, mas como a ficção ficou muito próxima ao mundo real, tiveram que mudar a história. A própria Shonda assumiu, “eu sabia como terminar a história, mas aí Donald Trump foi eleito. Nós tínhamos um destino, e agora eu não sei se esse será mais o nosso destino.”

Resultado de imagem para scandal season 6

Já faz algum tempo que Scandal deixou de ser aquela série sobre a qual todo mundo gostava de comentar. E na minha opinião isso aconteceu justamente pela insistência no tema B613, que acabou tirando o foco do trabalho de Olivia e de sua relação com Fitz (Tony Goldwyn). Com isso, foi anunciado que a sétima temporada, que está sendo exibida nos Estados Unidos, e que obviamente não se tem ideia se passará na TV por aqui, será a última. Segundo a criadora Shonda Rhimes, ela nunca viu Scandal da maneira como ela vê Grey’s Anatomy, por exemplo, que pode ainda durar por muito mais tempo. Já quando a quarta temporada estreou, ela mencionou que Scandal não era uma série para 10 temporadas. “Decidir como finalizar uma série é fácil. Decidir quando fazer isso é simples quando a data está alguns anos longe. Mas passar por isso?… Nós vamos lidar com o fim como lidamos com todas as coisas importantes na família Scandal: todos juntos, com chapéus brancos, e os Gladiators a toda!

Resultado de imagem para scandal kerry washington white hat

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *