fbpx

Os erros e acertos do tapete vermelho do Emmy 2016

O tempo estava quente no tapete vermelho do Emmy esta noite. Não só pelos decotes e fendas mas também pelos comentários de todos. Os tons quentes, amarelos e vermelhos dominaram. Mas o que mais me chamou a atenção foi realmente os exageros de maquiagem, mais especificamente do exagero dos laranjas. O exemplo maior foi Claire Danes. Que horror! E o efeito só foi piorado com o vestido dourado de Schiaparelli que ela usava. veja só:

Uma pena porque o vestido era até bonito.

2016 Emmys Red Carpet Arrivals Claire Danes, 2016 Emmy Awards, Arrivals

Veja quem mais se destacou no tapete vermelho, como sempre para o melhor e para o pior:

Sofia Vergara surpreendeu de cabelo preso, coisa que  já disse que não gosta de usar no tapete vermelho. Ela escolheu  um bonito e delicado vestido rosinha de Versace. Como sempre, estava linda, mas posso dizer que teria ficado mais sexy e jovem com sua marca registrada do cabelo solto.

2016 Emmys Red Carpet Arrivals Sofia Vergara, 2016 Emmy Awards, Arrivals

Eu gostei muito do vestido vermelho (um dos vários tons da cor usados no red carpet) Armani Privé de  Portia Doubleday, atriz de Mr. Robot. mas por que a atriz sempre parece que está sofrendo? Nunca a vi dar um sorriso? Isso acaba com o look.

2016 Emmys Red Carpet Arrivals Portia Doubleday, 2016 Emmy Awards, Arrivals

Angela Bassett também entrou na tendência do amarelo (como Minnie Driver e Taraji P. Henson) mas foi o destaque com esse vestido Christian Siriano. Elegante, bom caimento, perfeito contraste com seu tom de pele. Estava maravilhosa e ainda ganhou uma declaração de amor do marido, Courtney B. Vance, que levou o prêmio de melhor ator de série limitada/ filme para TV.

2016 Emmys Red Carpet Arrivals Angela Bassett, 2016 Emmy Awards, Arrivals

Julia Louis-Dreyfus tem um estilo próprio e nunca é muito arrojada no tapete vermelho. Mas o vestido de Carolina Herrera era uma interessante variação do pretinho nada básico. E ela ainda teve um dos discursos mais emocionantes da noite ao lado do de…

2016 Emmys Red Carpet Arrivals Julia Louis-Dreyfus, 2016 Emmy Awards, Arrivals

…Sarah Paulson, outra grande vencedora da noite,  que foi acompanhada da verdadeira Marcia Clark, que ela protagoniza em American Crime Story. Sua homenagem a ela e também ao produtor Ryan Murphy foram realmente tocantes. Outro destaque foi seu vestido Prada, que era um acontecimento. A maquiagem era um pouco estranha, mas ela foi a estrela da noite assim mesmo.

2016 Emmys Red Carpet Arrivals Sarah Paulson, 2016 Emmy Awards, Arrivals

Ela não entregou prêmio algum, nem concorreu, mas Olivia Culpo brilhou com um vestido muito diferente e bonito de Zac Posen. El não parece uma fada? Adorei!

2016 Emmys Red Carpet Arrivals Olivia Culpo, 2016 Emmy Awards, Arrivals

Só que o meu look preferido da noite, e igualmente romântico, é de Kristen Bell. Veja que caimento perfeito, ao mesmo tempo romântico e sexy, do modelo de  Zuhair Murad. Amei!!

2016 Emmys Red Carpet Arrivals Kristen Bell , 2016 Emmy Awards, Arrivals

Quando se está numa gravidez tão adiantada é difícil achar um modelo ideal para o red carpet. Mas Kerry Washington preferiu seguir  o improvável. Escolheu esse modelo sexy de Brandon Maxwell, soltou o cabelo e estava linda.

Resultado de imagem para emmy 2016 red carpet kerry washington

Em compensação o look de senhorinha de Amy Poehler foi uma decepção. Obviamente o vestido de Pamela Rolland é bonito, mas ficaria melhor  em alguém como Kathy Bates, por exemplo. Cabelo, maquiagem, tudo correto mas errado para ela.

2016 Emmys Red Carpet Arrivals Amy Poehler, 2016 Emmy Awards, Arrivals

Tudo bem que Anna Chlumsky poderia querer um vestido mais larguinho já que ela teve um bebê há cerca de um mês. mas como pôde errar tanto com esse modelo que parece de borracha de Christian Siriano? Ela tem um rosto tão lindo, mas o vestido é um desastre!

2016 Emmys Red Carpet Arrivals Anna Chlumsky, 2016 Emmy Awards, Arrivals

Alguém pode me explicar o que é esse vestido totalmente errado de Laura Carmichael, a Lady Edith de Downton Abbey? É um Delpozo, que é … é um desastre não? Sem palavras…

2016 Emmys Red Carpet Arrivals Laura Carmichael, 2016 Emmy Awards, Arrivals

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *