fbpx

Lista final (ou não) dos apresentadores do Oscar 2020

 data-srcset

A Academia anunciou hoje a lista com os últimos apresentadores da festa do Oscar 2020 do próximo domingo, dia 9. Serão 40 no total. É claro que sempre tem uma surpresinha de última hora, geralmente para entregar o prêmio de melhor filme, o mais importante da noite. Será que vai ser o caso esse ano? Além desses 40, a vencedora do Emmy, Billie Eilish, e a atriz e cantora Janelle Monae também se apresentarão. Uma deverá cantar no In Memoriam, mas a apresentação da outra ainda é um mistério.

Como já se sabe, não haverá um apresentador principal, um mestre de cerimônias. Acho que ano passado isso deu um bom resultado. Entre os 40 apresentadores da lista, há indicados ao Oscar esse ano, ganhadores do passado, a nova Hollywood, e sim, uma certa diversidade. Isso para provavelmente tentar contornar as prováveis reclamações de #OscarsoWhite, ou falta de mulheres na direção que virão. Com isso, a festa terá apresentadores negros, latinos, orientais, hindus,  e também o ator Zack Gottsagen, que tem Síndrome de Down. Então, veja abaixo, quem já está confirmado na lista oficial dos apresentadores do Oscar 2020:

Os vencedores do ano passado

Mahershala Ali, Olivia Colman, Regina King, Rami Malek, Spike Lee (pelo roteiro de Infiltrado na Klan)

Os vencedores do passado

Penelope Cruz, Jane Fonda, Tom Hanks, Diane Keaton, Brie Larson, Natalie Portman, Brie Larson

Atores dos filmes indicados

Taika Waititi (que concorre esse ano com melhor roteiro de Jojo Rabbit), Zazie Beetz, Timothee Chalamet, George MacKay, Ray Romano, Kelly Marie Tran, Rebel Wilson, Mark Ruffalo, Josh Gad, Keanu Reeves (esqueceu que ele faz a voz de um personagem de Toy Story 4?)

Atores que estão em filmes importantes que vão estrear este ano

Julia Louis-Dreyfus e Will Ferrell (o filme Downhill estreia dia 14 nos EUA), Gal Gadot e Kristen Wiig (Mulher Maravilha 1984), Oscar Isaac (que estrela Duna, com Timothée Chalamet), Salma Hayek (Os Eternos), Lin-Manuel Miranda e Anthony Ramos (de Em um Bairro de Nova York), Sigourney Weaver (o novo Caça-Fantasmas)

O pessoal de TV

Utkarsh Ambudkar e Mindy Kaling ( The Mindy Project), James Corden (The Late Late Show,  bem não vai ser por Cats, né? Rsrs), Beanie Fledstein (American Crime Story), Maya Rudolph (The Good Place), Sandra Oh (Killing Eve)

Os ex-apresentadores

Chris Rock e Steve Martin já apresentaram o Oscar no passado. Na minha opinião, foram dois dos piores que já existiram. Será que a Academia vai fazer piadinha com isso? Bem provável. Steve foi três vezes (uma com Alec Baldwin), e Chris, duas, em 2005 e 2016.

The Peanut Butter Falcon

Zack Gottsagen e Shia LaBeouf fizeram um filme juntos no ano passado chamado The Peanut Butter Falcon, que acabou não sendo exibido no Brasil . Nele, Zack, que tem síndrome de Down, faz um jovem que deseja se tornar lutador, e por isso foge da casa onde mora para tornar seu sonho realidade. Em entrevista, Shia disse que o apoio do jovem ator fez com que ele parasse de beber.  Os dois provavelmente vão entregar algum prêmio juntos.

E no dia do Oscar…

No próximo dia 9, acontece a entrega do prêmio mais importante do cinema. Na TV, o canal E! começará a transmitir o tapete vermelho a partir das 19 horas. Já a TNT dará início à sua transmissão às 20h30. E se você adora o Oscar como eu (tem gente que comenta a premiação, mas não gosta dela, viu?), acompanhe comigo tudo pelas redes sociais do Blog de Hollywood: Instagram, Twitter e Facebook. Tudo a partir das 19 horas com os destaques do tapete vermelho e depois com todos os premiados.

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *