fbpx

Filha de Idris Elba é a nova Miss Golden Globes

 data-srcset

Todos os anos, a diretoria do Globo de Ouro, escolhe a filha de um artista de Hollywood para ser a Miss Golden Globes. Ela não tem muito a fazer, somente acompanhar os vencedores na chegada e na saída do palco. O importante nesse caso é a visibilidade para uma futura possível atriz,  e um pai/mãe super-astro feliz que sua “bebê” está sendo vista toda linda no palco. Hoje (15) foi anunciado a nome da Miss Golden Globe 2019, que agora é conhecida pelo título de Ambassador (Embaixador(a), que, em inglês  significa um gênero indeterminado. Nesses tempo de politicamente correto, significa seguir uma tendência. A escolhida do ano foi Isan Elba, filha de Idris Elba, de 16 anos. A festa do ano que vem ocorrerá em 6 de janeiro em Los Angeles.

Idris e a filha Isan no Globo de Ouro de 2016. Foto: Getty Images

Em 2018, a escolhida foi a filha de Dwayne Johnson, Simone Garcia Johnson. Ao longo dos anos, vários filhos de celebridades de Hollywood foram escolhidos e vieram a se tornar grandes estrelas de luz própria. Veja aqui alguns casos:

Melanie Griffith – 1975

Filha da estrela de Os Pássaros, Tippi Hedren, Melanie Griffith foi Miss Golden Globe aos 18 anos. Na época, já namorava com Don Johnson. Mais de 30 anos depois, a filha de ambos, Dakota Johnson, também foi Miss Golden Globe.

Melanie Griffith – Foto WireImage

Laura Dern – 1982

Laura Dern, filha de Diane Ladd e Bruce Dern, foi Miss Golden Globe de 1982. Desde então, ela já concorreu ao prêmio seis vezes, ganhando quatro vezes: Voo Rasante (1993), Recontagem (2009), Enlightened (2011) e este ano por Big Little Lies (2018).

 

Freddie Prinze Jr. – 1996

Antes mesmo de mudar o título para Ambassador, houve um Mr. Golden Globe. E Freddie Prinze Jr., filho do comediante Freddie Prinze apareceu super lindinho na festa. Um ano depois, ele teve um grande sucesso no cinema, Eu sei o que Você fez no Verão Passado. Durante vários anos estrelou vários filmes de sucesso. Atualmente faz vozes para animações como Star Wars Rebels.

Dakota Johnson – 2006

Quem diria que aquela garota tímida que foi Miss Golden Globe de 2006 se tornaria essa estrela linda que fez um dos papéis mais liberais da história recente do cinema de Hollywood? Dakota Johnson, filha de Melanie Griffith e Don Johnson, foi apresentada a Hollywood pela mãe. Momento memorável.

Dakota Johnson e Melanie Griffith. Foto Getty Images

Rumer Willis – 2008

Filha de Bruce e Demi, Rumer foi a Miss Golden Globe há 10 anos. Ela fez 30 anos agora em 2018. Ela começou no cinema ainda criança em filmes estrelados pelos pais, como Striptease. Está na série Empire e também faz parte do elenco do filme de Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood, como Joanna Pettet.

Rumer Willis – Foto Getty Images

Sosie Bacon – 2014

Filha de Kyra Sedwick e Kevin Bacon, Sosie foi “apresentada” a Hollywood na festa de 2014. Atualmente com 24 anos, ela foi vista recentemente nas séries Here and Now e 13 Reasons Why.

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *