fbpx

As chances do Oscar 2017: Os Atores

 data-srcset

Este ano pelo menos três atuações de atores me conquistaram e considero que estão entre as três melhores da temporada. Foram as de Denzel Washington (Um Limite entre Nós), Viggo Mortensen (Capitão Fantástico) e Andrew Garfield (Até o Último Homem), este último igualmente ótimo em Silêncio, o filme de Martin Scorsese que não conquistou os votantes da Academia. Ryan Gosling está muito bem em La La Land: Cantando Estações, mas não julgo que está no mesmo nível dos outros três. E não vou falar mais sobre Casey Affleck, já que creio que sua atuação tão elogiada em Manchester à Beira-mar é exatamente igual (e sem sal) a todas de sua carreira nos últimos 20 anos.

Denzel Washington – Um Limite entre Nós

Casey Affleck – Manchester à Beira-Mar

Andrew Garfield – Até o Último Homem

Ryan Gosling – La La Land: Cantando Estações

Viggo Mortensen – Capitão Fantástico

Resultado de imagem para oscar best actor 2017

– Quem vai ganhar: Denzel Washington

– Quem deveria ganhar: Denzel Washington

  – Quem poderia ameaçar: Casey Affleck

 – Quem faltou na lista : Joel Edgerton (Loving), Tom Hanks (Sully)

Resultado de imagem para joel edgerton lovingResultado de imagem para tom hanks sully

No início, parecia que não iria ter jeito. Casey Affleck estava levando todos os prêmios por Manchester à Beira-Mar. Mas, de repente, para surpresa de todos (inclusive do próprio), Denzel Washington ganhou o prêmio do Sindicato dos Atores, o SAG’s. Desde então, seu nome vem subindo nas bolsas de apostas, e hoje ele é o novo favorito para levar a estatueta no domingo. Tomara! Se acontecer, será sua terceira estatueta – a primeira foi como coadjuvante em Tempo de Glória (1989) e a segunda como ator, em Dia de Treinamento (2001). Isso o colocaria num seleto grupo de feras ao lado de Jack Nicholson, Meryl Streep, Ingrid Bergman, Daniel Day Lewis e Walter Brennan.

Imagem relacionada

Acompanhe esta semana a minha análise sobre os indicados ao Oscar todos os dias aqui no Blog de Hollywood. No domingo (26), eu farei a cobertura desde o tapete vermelho nas redes sociais do Blog : Facebook, Instagram e Twitter. Se você estiver pulando por aí no Carnaval, acompanhe comigo a partir das 19.30h quem foram os destaques no tapete vermelho e os grandes vencedores da noite. O canal E! irá começar a transmitir direto do tapete vermelho também às 19.30 e a a TNT iniciará a transmissão  da cerimônia com comentários de Rubens Ewald Filho, às 21.30.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *