fbpx

As chances do Oscar 2017: As Atrizes

O meu maior choque, e aparentemente o de todo mundo, quando as indicações para o Oscar saíram, foi a ausência de Amy Adams. A última vez que isso havia acontecido comigo também foi com Amy, na ocasião de Grandes Olhos, que até hoje acho que é a sua melhor interpretação. Mas, de qualquer maneira, já foi, e as cinco listadas abaixo foram as finalistas.  Todas tem grandes papeis. Desde as atuações bem “visíveis” de Natalie Portman e Meryl Streep, até as mais sutis de Emma Stone e Ruth Negga (cujo filme, Loving, nem foi exibido no cinema.

As candidatas são:

Isabelle Huppert – Elle

Natalie Portman – Jackie

Emma Stone – La La Land

Ruth Negga – Loving

Meryl Streep – Florence – Quem é essa Mulher?

Resultado de imagem para oscar 2017 nominees la la land record

– Quem vai ganhar: Emma Stone

– Quem deveria ganhar: Emma Stone

  – Quem poderia ameaçar: Natalie Portman

 – Quem faltou na lista : Claro, Amy Adams – A Chegada

Resultado de imagem para amy adams sag awards 2017

Quando a temporada de premiações começou, todo mundo dava como certa a vitória de Natalie Portman. Seria seu segundo Oscar, o primeiro foi por Cisne Negro. Mas as coisas começaram a mudar, o “efeito La La Land“, foi ficando cada vez mais forte, e a atuação de Emma Stone cada vez mais reconhecida, já que ela ganhou o Globo de Ouro, o Sag’s e o BAFTA. Parece pouco provável que o Oscar mude essa tendência. Entretanto é preciso lembrar que ela concorre por um musical, e todos nós conhecemos o preconceito com o gênero. Mas minhas fichas estão com ela…

Acompanhe esta semana a minha análise sobre os indicados ao Oscar todos os dias aqui no Blog de Hollywood. No domingo (26), eu farei a cobertura desde o tapete vermelho nas redes sociais do Blog : Facebook, Instagram e Twitter. Se você estiver pulando por aí no Carnaval, acompanhe comigo a partir das 19.30h quem foram os destaques no tapete vermelho e os grandes vencedores da noite. O canal E! irá começar a transmitir direto do tapete vermelho também às 19.30 e a a TNT iniciará a transmissão  da cerimônia com comentários de Rubens Ewald Filho, às 21.30.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *