fbpx

Relembrando os momentos das estrelas indicadas no red carpet do Emmy

 data-srcset

Por causa da pandemia, a gente vai ficar sem o tapete vermelho do Emmy desse ano. Todos os atores estarão em suas casas. É claro que a gente vai ver os indicados, já que a produção do Emmy despachou 130 câmeras para as casas deles. Mas, é provável que poucos irão realmente se produzir num estilo red carpet. Então, que tal recordar alguns momentos de tapete vermelho  do Emmy das indicadas desse ano?

Os canais TNT e TNT Séries começam a transmitir o “evento”, a partir das 21 horas. Você também pode acompanhar os acontecimentos e os vencedores pelos meus posts nas redes sociais do Blog de Hollywood – Facebook, Twitter e Instagram – , também a partir desse horário.

Laura Dern – 2017

Laura ganhou o Emmy em 2017 com a personagem Renata, de Big Little Lies. Na ocasião, ela usou esse vestido de Proenza Schouler, que não está entre seus melhores momentos no tapete vermelho. Mas ela estava com ele quando ganhou, então é o escolhido.  Esse ano, ela concorre novamente por Renata, pela segunda temporada da série.

Issa Rae – 2017

No mesmo ano, Issa Rae ainda não havia tido sua primeira indicação por Insecure – isso só aconteceria no ano seguinte. Mas ela arrasou de vermelho Vera Wang no red carpet.

Laura Linney – 2002

Em 2002, Laura ganhou seu primeiro Emmy  – em sua primeira indicação –  pelo filme para TV,  Wild Iris. Na ocasião, usou um pretinho básico, que a deixou linda. Depois disso, ela já ganhou outras três vezes. Como atriz convidada em Frasier, como atriz de série limitada em John Adams, e como atriz principal  de comédia em The Big C. Este ano, Laura é a favorita por Ozark.

Sandra Oh – 2018

Em 2018, Sandra teve sua primeira indicação ao Emmy por Killing Eve. E vestiu esse lindo vestido vermelho Ralph and Russo. Sandra concorreu ao prêmio cinco vezes por Grey’s Anatomy, e este ano tem sua terceira indicação por Killing Eve. Nunca ganhou. Será que agora sai?

Toni Colette –  2009

Toni Colette já tinha concorrido ao Emmy uma vez, como coadjuvante em 2007, pelo telefilme Tsunami: The Aftermath, quando ganhou o prêmio por United States of Tara, em 2009. Ela estava super glamourosa com esse vestido pink de Monique Lhuillier. Toni chegou a concorrer novamente no ano seguinte pela mesma série. Agora 10 anos depois, ela está de volta ao Emmy por seu papel em Inacreditável.

Thandie Newton – 2018

2020 é a terceira indicação de Thandie Newton por Westworld. Em 2018, ela ganhou o prêmio de coadjuvante, vestindo esse belo modelo rosa de Brandon Maxwell. Há pouca chance de que ela ganhe este ano novamente.

Regina King – 2018

Regina King já tinha ganhado o Emmy duas vezes, das três que concorreu por American Crime. Depois, em 2018, ela ganhou novamente, só que dessa vez por Seven Seconds. Na ocasião, Regina usou esse lindo vestido verde limão de Christian Siriano. Este ano ela é novamente a favorita por Watchmen.

Uzo Aduba – 2014

Uzo Aduba é uma querida do Emmy. Ela já concorreu três vezes por seu trabalho em Orange is the New Black, e ganhou duas. Na primeira delas, em 2014, Uzo usou esse vestido vermelho de Christian Siriano mega sexy. Este ano, ela concorre novamente com Mrs. America.

Christina Applegate – 2008

Este ano, Christina Applegate concorre ao prêmio de atriz de série de comédia  por Dead To Me pela segunda vez. Mas ela já havia concorrido duas vezes como atriz convidada por Friends (sendo que ganhou uma delas). E também duas vezes por Samantha Who. Esse look maravilhoso de Reem Acra  foi o escolhido numa dessas vezes pela atriz. O ano era 2008.

Kerry Washington  – 2015

Kerry Washington concorreu duas vezes ao Emmy por Scandal, em 2013 e 2014. Mas no ano seguinte ela esteve na festa e arrasou com esse vestido prata de Marc Jacobs. A atriz ainda concorreu novamente por seu papel no filme para TV Confirmation. Este ano, ela concorre com Little Fires Everywhere.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *