fbpx

A volta de Westworld na HBO

O último episódio da segunda temporada de Westworld foi ao ar em junho de 2018. Ou seja, faz um tempão. E agora, finalmente chega a terceira temporada da série. Ela vai começar nesse domingo, 15, às 22 horas, na HBO. Eu confesso que a série me perdeu no meio da segunda temporada. Achei repetitiva e chata mesmo. Só que a série foi por um caminho totalmente diferente na terceira temporada. Eu assisti ao primeiro episódio num evento especial da HBO para a imprensa essa semana, e fiquei muito bem impressionada.

Com a destruição dos parques no final da segunda temporada, a série abriu espaço para um amplo reboot, que é muito bem vindo. No primeiro episódio, a gente acompanha o que aconteceu com Dolores (Evan Rachel Wood), e com Bernard (Jeffrey Wright) depois de tudo aquilo. A jornada de Dolores domina boa parte desse primeiro espisódio. Com uma cenografia super moderna e linda de futuro, ela busca respostas. Tem várias cenas bem violentas. No final, tudo leva ao momento em que ela vai conhecer Caleb (Aaron Paul), que entra agora na história.

Caleb é um cara que têm muitos problemas. Especialmente de dinheiro, que faz com que ele aceite fazer pequenos servicinhos, alguns fora da lei. Você fica interessada na sua história, ou seja uma coisa positiva para o prosseguimento da temporada. Paralelamente, acompanhamos a nova situação de Bernard, vivendo um claro momento de Jekyll e Hyde. Tudo leva a crer que Dolores e Bernard irão se encontrar novamente mais para frente na temporada.

Quem ainda não apareceu?

Ed Harris, o Homem de Preto, não aparece nesse primeiro episódio.  Já Tessa Thompson está presente em uma única sequência. E para quem ficar curioso sobre  o que aconteceu com Maeve (Thandie Newton), é melhor esperar por uma sequência no meio dos créditos. Então, não mude de canal  antes de ver isso. Aparentemente, pelo que vi, o ritmo está muito melhor, e com isso, me deixou com vontade de ver mais, de saber para onde a história de Westworld vai. É quase como ver uma nova série, com alguns personagens conhecidos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *