fbpx

A premiada Killing Eve chega na Globo

No final da semana, foi anunciado que a terceira temporada de Killing  Eve teve a estreia de sua terceira temporada adiantada nos Estados Unidos em duas semanas. Por lá, a estreia será no dia 12 de abril. Enquanto isso, por aqui a situação é diferente. A Globoplay, que tem as duas primeiras temporadas em seu acervo, ainda não anunciou a data de estreia da terceira. Mas, como a série é um dos maiores sucesso da Globoplay, o primeiro episódio da primeira temporada vai ser exibido nessa terça-feira (31) na TV Globo logo após o Big Brother Brasil. Nesse primeiro episódio, Eve (Sandra Oh) é designada para proteger a única testemunha de um assassinato e acaba descobrindo Villanelle (Jodie Comer), uma extraordinária serial killer.

Ele será exibido no lugar do humorístico Fora de Hora, que confesso que nunca vi. Por causa do Corona Vírus, as gravações foram interrompidas, e já nessa terça não será mais exibido. Com isso, entra no lugar o Espiadinha Globoplay, franquia que a Globo usa para mostrar episódios das séries de sua plataforma de streaming. Originalmente, o Fora de Hora seria exibido até o dia 14 de abril. Além de Killing Eve nessa terça, a Globo já anunciou que a série escolhida para o dia 7 será Manifest, que já teve seus primeiros episódios exibidos em formato de filme na Tela Quente (e é bem boa).

Para conhecer Killing Eve

Para quem não conhece Killing Eve, ela tem uma trama de espionagem. Mostra a relação de desejo e ódio entre uma integrante da MI5, serviço britânico de segurança, e uma assassina de aluguel. A agente é feita por Sandra Oh (de Grey’s Anatomy), e a assassina por Jodie Comer (da série White Princess). As duas já foram premiadas. Durante a primeira temporada, Sandra Oh dominou e levou o Globo de Ouro, SAG’s e Critics Choice. Já na segunda foi a vez de Jodie brilhar, ganhando o BAFTA e o Emmy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *