fbpx

Os vestidos mais comentados das estrelas no MetGala

Todo mundo importante vai ao baile do MetGala, que acontece anualmente em Nova York. E a cada ano é escolhido um tema específico no qual os convidados devem se inspirar ao escolher sua roupa. O tema deste ano era a China. Então já se esperava muito vermelho e muito dourado. E todas as estrelas se arrumam para atrair a atenção como a mais inspiradora, a mais moderna, sexy e bonita. Como no Oscar, algumas acertam e outras erram totalmente.

Eu separei alguns dos looks que mais se destacaram nessa festa que aconteceu esta noite (4) . Dê uma olhada:

Katie Holmes apareceu com visual novo para arrebatar as atenções  entre todas as beldades presentes ao baile do MetGala. Cortou o cabelo num corte Chanel que a deixou muito mais nova. Usou um lindo vestido Zac Posen e chegou na festa acompanhada do estilista.

no title

Outra que também quis “causar” foi Sarah Jessica Parker (como sempre). Primeiro porque foi com um vestido básico H&M tendo como acessório  um chapéu enlouquecedor de Philip Tracey, o mesmo que faz para as cabeças coroadas.

2015 Met Gala Arrivals Sarah Jessica Parker, Met Gala 2015

Uma das mais esperadas da noite, Jennifer Lawrence,  até que foi razoavelmente discreta de Dior (é claro). Mas poderia ter carregado um pouco mais na maquiagem e arrumado o cabelo não?

2015 Met Gala Arrivals Jennifer Lawrence, Met Gala 2015

Alguém pode me explicar o que é essa roupa de Chanel que Diane Kruger escolheu?  Ela é normalmente tão linda ( e continua) e elegante (sem comentários…)

2015 Met Gala Arrivals Diane Kruger, Met Gala 2015

Outra também que errou em grande estilo foi Kerry Washington. Um vestido rosa da Prada que a deixou enooorme. E esses laços nos ombros? Ela deveria pedir alguns conselhos para sua personagem de Scandal, Olivia Pope, sempre elegante.

2015 Met Gala Arrivals Kerry Washington, Met Gala 2015

Gosto muito do estilo de Kate Hudson, sempre sexy sem exageros. E ela brilhou toda de dourado num modelo Michael Kors. Estava linda!

2015 Met Gala Arrivals Kate Hudson, Met Gala 2015

Vanessa Hudgens também estava de H&M. Muito charmosa num vestido lindo. Ela está atualmente na Broadway fazendo o musical Gigi.

2015 Met Gala Arrivals Vanessa Hudgens, Met Gala 2015

Eu simplesmente AMEI o look  Ralph Lauren Collection de Anne Hathaway. Linda, clássica, elegantíssima!!

Muito interessante o vestido Giles de Solange Knowles. Parecia um origami.

2015 Met Gala Arrivals Solange Knowles, Met Gala 2015

Maggie Q estava resplandecente de Tory Burch ao lado do noivo e companheiro de Stalker, Dylan McDermott

E ela não poderia faltar. Lady Gaga levou o tema ao pé da letra de Balenciaga.

2015 Met Gala Arrivals Lady Gaga, Met Gala 2015

O que é isso? É Kim Kardashian de Roberto Cavalli. Depois disso, o jeito é terminar o texto…

2015 Met Gala Arrivals Kim Kardashian West, Met Gala 2015

UPDATE: Parece que Beyonce conseguiu atingir seu objetivo de mais uma vez ter o visual mais comentado da festa (o que obviamente não significa que era de bom gosto).Ela primeiro postou em sua conta no Instagram uma foto do modelo escolhido (Givenchy Couture) para a ocasião e chegou bem tarde no tapete vermelho. E… bem… estava com um espírito muuuito revelador este ano…

Beyonce Goes Sheer in Racy Met Gala 2015 Look!

 

 

Existem 1 comentários

  1. Kerry Washington errou feio, mas Solange… gostaria de saber como ela se move e o que acontece quando ela esbarra em alguém com aquela gola “discreta”. Lady Gaga é lady Laga, parece saída da ópera Princesa Turandot

    Resposta
  2. maria lucia fama vianna |

    Estou pondo em dia ,desde ontem as notícias do Blog .Estou na parte vestuário…..Como pode uma mesma pessoa um dia parecer uma deusa e logo depois um horror de mal vestida.Acontece com todas.Se não pecam no vestido,o fazem com certa combinação de cores……bolsas,sapatos,até penteados.Mas é uma delícia vê-las.Não me canso.Notícias ótimas também.Espero não deixar de ver o blog tão atrasada.Parabéns,meu “retiro forçado” está valendo.Agradecida.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *