fbpx

Os vestidos inesquecíveis do Globo de Ouro

O Globo de Ouro é o segundo momento em que todas as estrelas se produzem com os vestidos dos melhores designers (o primeiro é o Oscar). Todas querem “causar”, se mostrar inesquecível. Algumas “quebram a cara” e fazem tudo errado. Mas outras, como estas que eu selecionei abaixo, passam para a história do Globo de Ouro. Será que alguém vai chegar lá na premiação deste domingo (dia 11)? Acompanhe nossos posts sobre o Globo de Ouro no Twitter (@blogdehollywood) e no Facebook  em tempo real e toda a cobertura sobre os melhores momentos (e vestidos) aqui.

Ninguém soube melhor usar a oportunida do tapete vermelho do Globo de Ouro como Lupita Nyong’o. Foi a primeira aparição oficial da temporada da atriz, que atraiu todas as atenções com este Ralph Lauren Collection  vermelho em 2014. Nascia ali uma estrela e um ícone fashion.

O branco é sempre uma aposta complicada. Mas a estrela de Downton Abbey, Michelle Dockery brilhou muito com este modelo com aplicações douradas de  Alexandre Vauthier Couture  Ela não levou o prêmio de melhor atraz, mas com certeza foi uma das mais bem vestidas de 2013.

Golden Globes

2004 foi o ano em que Sarah Jessica Parker recebeu o último dos três Globos de Ouro de melhor atriz por Sex and the City. E ela escolheu este lindo e luxuoso vestido cinza Chanel Couture mais a linda clutch e os sapatos azuis. Perfeita!

Kate Hudson é sempre elegante e sempre chama atenção com seu corpo maravilhoso e bom gosto. Em 2003, a atriz deixou os brilhos de lado e mostrou um frescor  incrível neste lindo Valentino estampado.

Ficar elegante  numa noite de gala quando se está grávida é uma tarefa desafiadora. E no ano em que foi premiada por Cisne Negro (2011), Natalie Portman usava um tomara que caia  de Viktor & Rolf, com uma diferente flor bordada. E veja o tamanho do salto! Poderosa!

Este foi um dos modelos mais interessante que vi em um Globo de Ouro. Kate Hudson não teve preconceito de usar um pretinho (nada básico, aliás) de Alexander McQueen  em 2013. Estava linda!

Quando foi indicada por Amor e Outras Drogas em 2011,  Anne Hathaway  usou este Armani todo bordado e brilhante. Economizou nas jóias e estava linda.

Esse é outro daqueles momentos inesquecíveis do tapete vermelho do Globo de Ouro. Em 2007, Reese Whitersoon tinha acabado de se separar de Ryan Phillipe. Deixou o jeito de menina de lado que tinha exibido no ano anterior, quando ganhou o prêmio por Johnny e June e foi toda sexy misturando o vestido amarelo Nina Ricci com uma linda sandália vermelha. Cabelo e maquiagem perfeitos.

Antes de só usar preto, branco e cinza, Angelina Jolie sabia utilizar as cores como ninguém no tapete vermelho. Este verde Atelier Versace, que combinava com seus olhos, é um clássico do Globo de Ouro. O ano era 2011.

No ano seguinte, Angelina usou os detalhes em vermelho para combinar com seu batom. Novamente de Atelier Versace, ela estava maravilhosa em 2012. Um vestido lindíssimo, com detalhes perfeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *