fbpx

Os looks mais brilhantes do Emmy 2017

Os brilhos estavam com força total no tapete vermelho do Emmy 2017. Mas também os decotes, as fendas e os indispensáveis pretinhos pouco básicos. Foi a oportunidade de ter boas surpresas como Anna Chlumsky, outras decepções como Mandy Moore. Também ficar feliz de ver Nicole Kidman em sua fase estrela (e não na fase Nashville), e que Millie Bobby Brown está se transformando em uma linda jovem mulher.

Dê uma olhada abaixo para ver quem “aconteceu” na moda do Emmy:

Allison Janney  sempre gosta de usar uns  vestidos femininos e glamourosos. Dessa vez, ela optou por este branco florido de Tony Ward. Estava elegante, sexy, e condizente com sua idade. Ela concorria por Mom, mas não levou dessa vez.

2017 Emmys Red Carpet Arrivals Allison Janney, 2017 Emmy Awards, Arrivals

Outra que também optou pelo branco foi a linda Evan Rachel Wood, que concorria ao prêmio de melhor atriz por Westworld. Ela tem um estilo todo próprio, prefere usar calças compridas no tapete vermelho, e ela mesma trabalhou com o estilista Jeremy Scott para o desenho dessa roupa. Difícil dar uma opinião sobre ele. Mas sua determinação é um diferencial.

2017 Emmys Red Carpet Arrivals Evan Rachel Wood, 2017 Emmy Awards, Arrivals

O decote era profundo, e Shailene Woodley estava feminina e linda de Ralph Lauren. A cor de cabelo também combinou. Ela concorria como coadjuvante por Big Little Lies, mas também não levou.

2017 Emmys Red Carpet Arrivals Shailene Woodley, 2017 Emmy Awards, Arrivals

Gugu Mbatha-Raw  é uma das estrelas do episódio especial de Black Mirror, San Junipero, que acabou levando dois prêmios. Ela era uma das mais elegantes com esse vestido simples e brilhante Boss, que tem toques de verde limão. Adorei!

2017 Emmys Red Carpet Arrivals Gugu Mbatha-Raw, 2017 Emmy Awards, Arrivals

Michelle Pfeiffer, sempre clássica e elegante, foi de Oscar de la Renta. Ainda era uma das mais lindas. Ela concorria ao prêmio de coadjuvante por O Mago das Mentiras, mas perdeu para Laura Dern, com Big Little Lies.

2017 Emmys Red Carpet Arrivals Michelle Pfeiffer, 2017 Emmy Awards, Arrivals

 

Um dos meus looks preferidos da noite: Nicole Kidman, de Calvin Klein by Appointment, que foi a vencedora na categoria de melhor atriz de filme para TV/minissérie por Big Little Lies. Nos últimos tempos, Nicole vem dividindo suas aparições entre looks de Diva e looks de Nashville. Ainda bem que dessa vez ela preferiu o seu lado Diva. Estava simplesmente deslumbrante.

2017 Emmys Red Carpet Arrivals Nicole Kidman, 2017 Emmy Awards, Arrivals

Mandy Moore, que sempre brilha em This is Us, é tão linda, mas  dessa vez seu vestido Carolina Herrera parecia uma tenda. Não gostei!

2017 Emmys Red Carpet Arrivals Mandy Moore, 2017 Emmy Awards, Arrivals

Por outro lado, Anna Chlumsky, de Veep,  que sempre escolhe errado com vestidos que a fazem parecer mais gorda, dessa vez acertou no alvo. Estava linda, sexy, esbelta, e ainda usava a tendência do prata nesse vestido Sachin & Babi

2017 Emmys Red Carpet Arrivals Anna Chlumsky, 2017 Emmy Awards, Arrivals

Carrie Coon é uma ótima atriz, tanto que concorria por Fargo, e muitos ainda lamentam que sua atuação em The Leftovers não tenha sido considerada. Mas ela errou muito com esse vestido sem graça de Delpozo, e esse penteado de senhorinha. Péssimo.

2017 Emmys Red Carpet Arrivals Carrie Coon, 2017 Emmy Awards, Arrivals

Já Millie Bobby Brown, de Stranger Things,  está simplesmente perfeita de Calvin Klein. Cor, modelo, maquiagem, atitude, sapatos, tudo isso totalmente de acordo com a sua idade. Foi o look da noite!

2017 Emmys Red Carpet Arrivals Millie Bobby Brown, 2017 Emmy Awards, Arrivals

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *