fbpx

Os looks das estrelas no tapete vermelho do Tony

Cada vez mais estrelas conhecidas de filmes e séries participam da festa do Tony, o Oscar do teatro. E dessa vez não foi diferente. O evento, que aconteceu ontem (12) em Nova York, teve vários discursos sobre essa situação chocante do assassinato em massa em Orlando. Muitos dos presentes inclusive usavam fitas translúcidas em honra aos mortos.Entre os premiados houve o já esperado domínio total do musical Hamilton (tentei assistir quando estive lá em outubro do ano passado e a espera era de dois meses!!!).  Levou 11 prêmios, inclusive o de melhor musical.

Veja abaixo alguns looks do tapete vermelho:

E deu ela mais uma vez. A vencedora como melhor atriz de drama foi Jessica Lange com Longa Jornada Noite Adentro. Amo Jessica e acho que ela é a melhor atriz de sua geração (sim, melhor que Meryl Streep). Ela estava elegante para o momento com um belo vestido J. Mendel.

Lembra de Thalia, cantora, atriz de telenovelas. Ela está sempre presente na festa do Tony e foi com um vestido que poderia até ser bem bonito se não tivesse tanta produção em cima. Bem ao estilo da atriz/cantora…

Consegue reconhecer? Sim, é Danai Gurira, a Michone de The Walking Dead. Estava muito elegante com esse belo vestido Rosie Assoulin. Que diferença não? E sabe que ela concorria ao Tony pelo roteiro da peça Eclipsed, que concorreu a seis Tony’s no total. Que máximo não? Ela não ganhou, mas fez bonito!!

Ai gente, pode me chamar de antiquada mas eu achei um horror o vestido Louis Vuitton que Cate Blanchett escolheu. Ela provavelmente tencionava mudar um pouco o look princesa com o qual estamos acostumados a vê-la usar nessas premiações. Mas, não funcionou né?

in Louis Vuitton<br /><br /><br /><br /><br /><br />

Outra que escolheu Louis Vuitton foi Michelle Williams, que concorreu ao prêmio de melhor atriz por Blackbird, mas perdeu para Jessica Lange. Estava bonita mas o vestido era tão “normalzinho”…

in Louis Vuitton<br /><br /><br /><br /><br /><br />

Gostei muito de ver novamente a atriz de Glee, Jenna Ushkowitz  num belo vestido J.Mendel.

Lembra de Laura Benanti  em Supergirl? Ela concorreu ao Tony de melhor atriz de musical por She Loves Me, mas perdeu para Cynthia Erivo (The Color Purple) Estava bonita apesar de que eu achei o vestido Oscar de La Renta meio exagerado…

Lembra de Marlee Matlin, que ganhou um Oscar nos anos 90 por Os Filhos do Silêncio? Pois ela está agora na Broadway numa nova versão de Spring Awakening. Para mim, foi uma das vencedoras do Oscar mais mal-vestidas da história, mas mostrou que seu conhecimento fashion evoluiu e estava muito elegante num pretinho Jovani.

Keri Russell mostrou que recuperou a forma rapidinho depois de ter seu filho com Matthew Rhys. Mas podia ter escolhido um modelito mais bonitinho que esse Monique Lluillier  não? Olha só esse recorte embaixo do braço?

Lupita Nyong’o estreou este ano na Broadway e já concorreu ao Tony de melhor atriz de drama com a peça Eclipsed. Estava simples e bonita com este vestido florido Hugo Boss.

Sempre linda e chique, Claire Danes foi a festa com o marido Hugh Dancy e escolheu esse bonito modelo Narciso Rodriguez, seu parceiro fashion há tantos anos. Arrasou!

O tempo parece que não passa para a estrela de Elementary, Lucy Liu. Parecia uma princesa nesse vestido amarelo Zuhair Murad

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *