fbpx

Os destaques do tapete vermelho em Londres

Dezembro começa com o anúncio de vários premiações mas o primeiro tapete vermelho vem de Londres e do teatro. Várias celebridades conhecidas também do cinema e da TV puseram seus vestidos longos e enfrentaram o frio da cidade para a noite do London Evening Standard Theatre Awards, que aconteceu ontem (3) e homenageou os melhores do teatro londrino neste ano. Veja abaixo os destaques

Eu simplesmente AMEI o vestido Elie Saab Couture que Zendaya escolheu para entregar o prêmio de melhor atuação em musical para Amber Riley (de Glee) por sua Effie na montagem local de Dreamgirls. Chique, lindo, e caiu como uma luva na jovem atriz.

Pode ser um Valentino, mas eu simplesmente achei um horror o vestido de Ruth Negga. Vermelho, com um belo tecido, mas a forma parecia  a de um saco de batatas. Ela entregou o prêmio de melhor ator para Andrew Garfield por Angels in America.

Realmente acho que a marca Valentino precisa fazer uma revisão de conceitos. Veja esse vestido da marca escolhido por Keira Knightley. Talvez sem as fitas verdes (me lembrou E o vento Levou) ficasse mais bonito…

Cate Blanchett, como rainha de estilo que é, pode tudo sempre. Mas eu achei que a parte de cima e a parte de baixo do vestido Alexander McQueen realmente não combinaram. Ou um ou outro né?

O vestido de Poppy Delevingne de Prada é over, parece um tanto escola de samba, mas as cores, o desenho, a forma são bonitos. E ela tem estilo, “aguenta” um modelo desses.

Não sou grande fã de forros mais curtos que os vestidos, mas esse Alexander McQueen escolhido por Allison Williams estava discreto e bonito.

Resultado de imagem para zendaya london evening standards awards 2017

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *