fbpx
Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Moda

Os destaques do tapete vermelho em 2019

É sempre uma delícia fazer a lista do destaques do tapete vermelho do ano. Tem gente que está sempre presente, como Cate Blanchett, Nicole Kidman, Dakota Johnson, entre outras. Dei preferência para os vestidos ultra glamourosos, afinal esse é o sonho de Hollywood. São vários momentos inesquecíveis das principais premiações (mas estranhamente, no final, não teve nenhum da cerimônia do Oscar). Então, dê uma olhada nas minhas escolhidas e seus vestidos maravilhosos.

Os destaques

Eu adoro o estilo de Michael Kors (ele sempre tem um vestido na lista). E adorei esse look rosa que Emily Blunt usou no SAG’s 2019. Na ocasião, ela ganhou o prêmio de atriz coadjuvante por Um Lugar Silencioso.

A lista do ano não tem vestido da festa do oscar, mas tem um da festa pós-Oscar da Vanity Fair. Jennifer Lopez  arrasou com Zuhair Murad, que parecia um leque.

Esse é provavelmente o look mais incrível do ano. Gwendoline Christie usou esse maravilhoso vestido Iris Van Herpen na festa de lançamento da última temporada de Game of Thrones. Como Gwendoline é muito alta é difícil encontrar roupas que tenham um caimento perfeito. Esse é o caso!

Delicado e extremamente bem construído. Veja que beleza o vestido Oscar de La Renta que Amanda Seyfried escolheu para a pré-estreia do filme fofo Meu Amigo Enzo

Hannah Brown  pode nãos er muito conhecida, mas ela brilhou de Ateliar Zuhra no CMA.  Ela disse que pesava 25 quilos.

No Festival de Cannes, Elle Fanning reinou absoluta, brilhando em vários modelitos. O meu preferido foi esse Gucci, que a fazia parecer um estrela de época de ouro de Hollywood.

Os pretinhos nada básicos

A série derivada de Game of Thrones que ela ia estrelar pode ter sido descartada. Mas Naomi Watts brilhou como sempre no tapete vermelho do Emmy, com um pretinho nada básico de Dior.

Ela é figura fácil na lista das mais bem vestidas. Eu adorei o vestido Christopher Kane que a estrela usou no BAFTA, em fevereiro.

E ainda…

O Met Gala é sempre um momento mais carnavalesco. E eu amei esse look Gucci de Saoirse Ronan. Parecia uma roupa de Rainha dos Dragões.

No Globo de Ouro de 2019, Dakota Fanning foi a minha escolhida como a mais elegante com seu look de princesa de  Armani Privé.

Nicole Kidman é outra que está sempre na lista. Ela estava também de Armani Privé no Critics Choice. Veja o desenho do vestido, parece um origami.

A cerimônia especial do Governors Awards, que entrega os Oscars especiais teve dois grandes destaques. Olha que sexy e lindo esse vestido Ralph Lauren de Olivia Wilde!

Mas naquela  festa quem atraiu todas as atenções foi Dakota Johnson. Todo mundo só falou dela  com esse vestido branco de Brandon Maxwell.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de ler

Moda

O Museu da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas levou um bom tempo para ficar pronto. Para o público em geral, a abertura será...

Moda

O red carpet dos Emmys 2021 teve um pouco de tudo. Mas a maioria até que estava bem contida – com exceção de Billy...

Cinema

Feitiço do Tempo é um clássico, um filme sem igual. É muito difícil manter a atenção da audiência com situações que se repetem. E...

Moda

Como não houve a festa do Met Gala em 2020, a expectativa era grande para a edição de 2021. Mas, a gente já sabia...

Moda

Por causa da pandemia, a gente não teve o evento do Met Gala em 2020. Por isso, o evento de 2021 está sendo muito...

Moda

Hoje se comemora o Dia do Irmão. E me lembrei que essa semana, Jake Gyllenhaal foi para Veneza para dar apoio à sua irmã,...

Moda

Em 2020, o Festival de Veneza aconteceu, mas eram poucas as grandes estrelas presentes. Este ano, a coisa promete ser diferente. Mesmo com o...

Cinema

Filmes e séries já foram feitos sobre Diana Spencer. No cinema, Naomi Watts fez o fracasso Diana, de 2013. Público e crítica odiaram. Está...