fbpx

Os destaques da moda do Teen Choice Awards

Os modelitos escolhidos pelas estrelas quando vão ao Teen Choice Awards, que aconteceu ontem à noite em Los Angeles,  são sempre um reflexo do verão americano. Muitas pernas, decotes e até barrigas chapadas predominam. Elas também adoram mostrar o recém-adquirido bronzeado. Algumas erram, outras ousam e várias brilham. Dê só uma olhada nos destaques da noite:

Lea Michele de Fausto Puglisi estava simples e linda. Como sempre, ela acerta no visual quando vai ao Teen Choice Awards.

Lea Michele, Teen Choice Awards

Selena Gomez foi com um conjunto preto elegantíssimo Saint Laurent mas completamente inesperado. Parecia até mais velha. Mas estava muito bonita.

Como Sarah Hyland, de Modern Family, cresceu não? Ela estava linda como uma das apresentadoras do Teen Choice Awards. O pretinho brilhante de Marc Jacobs foi uma bela escolha.

Muita gente achou que Nina Dobrev, de The Vampire Diaries, era uma das mais elegantes da noite. Ela fez uma opção diferente com este conjunto Vionnet. Eu sinceramente não gostei.

Shailene Woodley ganhou vários prêmios com seus sucessos Divergente e A Culpa é das Estrelas. Mas o vestido era muito estranho e nem um pouco condizente com sua idade e com o evento. Esquisito não?

shailene woodley reunites with tfios cast members at teen choice awards 2014 01

Tudo bem que Jennifer Lopez parece muito mais nova que seus 45 anos. Mas este vestidinho verde Elie Saab (ainda com as sandálias combinando) foi um pouco demais não? Aliás alguém lembra que o apresentador da noite, Tyler Posey era o filho de Jennifer no filme Encontro de Amor de 2002?

jennifer lopez teen choice awards 2014 03

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *