fbpx

O que se viu no tapete vermelho do Globo de Ouro

 data-srcset

A tendência era clara: o branco. Depois, ninguém teve medo de usar vermelho no tapete vermelho. Mesmo! Os prateados também brilharam bastante. O certo é que não vi tantos absurdos horríveis como em anos passados(só alguns. Rs!). A surpresa ficou com o cabelo preso de Jennifer Aniston!

A seguir algumas das estrelas que mais se destacaram no Globo de Ouro. Para o bem e para o nem tanto…

Eu geralmente gosto das escolhas de Julianna Margulies. Mas dessa vez ela errou. Estava muito magra e esse comprimento do vestido de Ulyanna Sergeenko realmente não ajudou. E esse cabelo… Pena!

2015 Golden Globes Red Carpet Arrivals Julianna Margulies, Golden Globes

O que houve com Kerry Washington? Esse vestido de Mary Katrantzou tem um textura estranha e uma combinação de cores mais esquisita ainda. Olivia Pope precisava dar uns conselhos para ela…

2015 Golden Globes Red Carpet Arrivals Kerry Washington, Golden Globes

Ainda bem que Tina Fey trocou de roupa várias vezes porque este vestido Antonio Berardi a deixou parecendo um balão brilhante.

2015 Golden Globes Red Carpet Arrivals Tina Fey, Golden Globes

Reese Whiterspoon cobriu duas tendências: o branco e o brilhante. Estava linda de Calvin Klein. Cabelo e maquiagem também perfeitos. Era a mais linda da noite.

2015 Golden Globes Red Carpet Arrivals Reese Witherspoon, Golden Globes

Eu adorei o caimento do vestido de Taylor Schilling, de Orange is the New Black. Era um Salvatore Ferragamo de um vermelho maravilhoso. Lindo!

2015 Golden Globes Red Carpet Arrivals Taylor Schilling, Golden Globes

A mais elegante era Diane Kruger. Um vestido prateado Emilia Winston, um penteado clássico, lindos brincos. Perfeita!

2015 Golden Globes Red Carpet Arrivals Diane Kruger, Golden Globes

Kate Hudson queria mostrar o quanto é sexy. Isso todo mundo sabe. Mas ela estava visivelmente desconfortável, jogando os ombros para trás e puxando a parte da frente  neste branco neste decotadíssimo Versace. Me lembrou aquele clássico preto de Elizabeth Hurley com os alfinetes, também de Versace…

2015 Golden Globes Red Carpet Arrivals Kate Hudson, Golden Globes

As fashionistas amaram o macacão Lanvin de Emma Stone mas apesar de achar que ela estava linda, não era a ocasião para isso. Me chame de antiquada  mas o Globo de Ouro pede um vestido.

2015 Golden Globes Red Carpet Arrivals Emma Stone, Golden Globes

Todo mundo falou das luvas brancas de Amal Clooney. Pessoalmente achei um look meio antigo mas de qualquer maneira ela estava elegante de Dior. E além do mais, tinha George Clooney fazendo declarações de amor em cima de um palco. O que mais ela pode querer?

george clooney thanks wife amal during golden globes 2015 02

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *