fbpx
Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Moda

O passado das indicadas ao Globo de Ouro no red carpet

A gente já sabe que os indicados não estarão presentes na festa do Globo de Ouro neste domingo. Somente os apresentadores, e as mestres de cerimônia, Tina Fey e Amy Poehler. Mas de qualquer maneira, vai ter tapete vermelho, que será transmitido pelo canal E! a partir das 20 horas desse domingo. E, é claro, a gente vai acompanhar tudo nas redes sociais do Blog de Hollywood: Instagram, Facebook e Twitter desde esse horário. Acompanhe com a gente.

Pode ser que as indicadas estejam usando roupas do dia a dia. Amanda Seyfried (indicada por Mank) já disse que estará no sofá, e provavelmente terá que dar umas paradas para amamentar o seu  bebê. Então, sem saber muito o que esperar, o jeito é relembrar momentos de ouro das indicadas desse ano em red carpets do passado. Veja só:

Viola Davis

Adoro esse look Michael Kors que Viola usou em em 2017, quando venceu o prêmio de atriz coadjuvante por Um Limite entre Nós. Sexy e linda! Esse ano a atriz concorre como atriz de filme de drama por A Voz Suprema do Blues.

Carey Mulligan

Em 2010, Carey Mulligan concorreu ao prêmio de atriz de filme de drama por Educação. E usou esse look simples mas elegante marinho de Nina Ricci. Este ano, com Promising Young Woman, ela é a favorita na mesma categoria.

Kate Hudson

Esse vestido que Kate Hudson usou no evento em 2013 é um dos meus favoritos de todos os tempos. É de Alexander McQueen. Esse ano ela teve uma surpreendente indicação como atriz de comédia/musical por Music.

Michelle Pfeiffer

2018 foi aquele ano em que todo mundo foi de preto para protestar. Michelle estava concorrendo como atriz de filme para TV em O Mago das Mentiras. Ela usou um Christian Dior bem elegante. A atriz está entre as indicadas como atriz de comédia/musical por The French Exit.

Rosamund Pike

Eu confesso que não gosto desse vestido Vera Wang, que Rosamund usou em 2015, quando ela concorreu com Garota Exemplar. Sinceramente, acho que a deixou com o peito caído. Agora, ela está indicada como atriz de comédia/musical por Eu me Importo.

Amanda Seyfried

Este ano é a primeira vez que Amanda Seyfried concorre ao Globo de Ouro. Ela está maravilhosa em Mank. Para mim é a melhor coisa do filme. Mas ela já esteve em várias ocasiões entregando estatuetas. Em 2013, ela estava com um lindo e romântico vestido de renda de Givenchy.

Jodie Foster

Em 2013, Jodie Foster recebeu o Cecil B. De Mille Award por sua carreira. Na ocasião, ela escolheu um vestido azul prateado Armani, e estava maravilhosa. Em 2021 ela concorre como coadjuvante por The Mauritanian.

Sarah Paulson

Sarah tem um estilo diferenciado que eu adoro. Eu gosto muito  desse modelo Marchesa romântico que ela usou em 2014. Esse ano ela concorre como atriz de série de drama por Ratched.

Olivia Colman

Em compensação, eu admito que não gosto dos looks de Olivia Colman. Acho que está sempre “pesada” demais. Esse vestido Stella McCartney que a atriz usou no ano passado quando venceu por A Favorita é o melhor deles. Esse ano, ele concorre como coadjuvante de cinema por O Pai, e também como atriz de série de drama por The Crown.

Lily Collins

Lily foi o centro das atenções em 2017 quando usou esse romântico rosé de Zuhair Murad. Estava linda. Esse ano ela surpreendeu a todos com a indicação como atriz de série de comédia/ musical com a fofa Emily em Paris.

Gillian Anderson

Eu simplesmente amei essse vestido de princesa de Jenny Packham que Gillian Anderson usou no Globo de Ouro de 2016. Esse ano ela concorre por sua magnífica interpretação como Margaret Tatcher em The Crown.

Cate Blanchett

Esse é outro dos meus favoritos de todos os tempos do Globo de Ouro. Cate Blanchet escolheu esse Armani cheio de detalhes quando ganhou o prêmio por Blue Jasmine em 2014. Esse ano concorre novamente por sua magnífica atuação em Mrs. America.

Nicole Kidman

É bem difícil escolher um look de Nicole Kidman na festa do Globo de Ouro. Primeiro porque ela está sempre por lá, indicada ou não. Segundo porque dificilmente Nicole erra. No final, escolhi esse brilhante de Michael Kors de 2019, porque é bem diferente do que esperamos da estrela no red carpet. Estava o máximo. No domingo ela vai concorrer por sua atuação na minissérie The Undoing.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de ler

Streaming

Quando você fala em filmes sobre professores, alguns logo vêm à mente. É o caso de Robin Williams em Sociedade dos Poetas Mortos. Ou...

Streaming

Nem dá pra acreditar que entramos no último trimestre do ano. Mas a coisa boa disso, é que boa parte dos grandes lançamentos do...

Moda

O Museu da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas levou um bom tempo para ficar pronto. Para o público em geral, a abertura será...

Streaming

Quando anunciaram a minissérie Nove Desconhecidos, fiquei entusiasmada. Produção de David E. Kelley, baseado num livro de Liane Moriarty, a mesma de Big Little...

Premiações

O Emmy 2021 teve um domínio claro. Dos 12 prêmios para atores, 10 ficaram nas mãos dos elencos de Ted Lasso, The Crown e...

Moda

O red carpet dos Emmys 2021 teve um pouco de tudo. Mas a maioria até que estava bem contida – com exceção de Billy...

Premiações

Nesse domingo (19) acontece o Emmy 2021. O evento, que será apresentado por Cedric the Entertainer, promete várias surpresas. Deverá ser bem diferente do...

Streaming

Já faz tempo que as séries do streaming/TV são o paraíso para as estrelas 40+. São conteúdos  com papéis de mulheres fortes, daqueles que...