fbpx

Nova série com Nicole Kidman estreia na HBO

Hoje em dia não dá nem para respirar, rs! Lovecraft Country terminou no último domingo, e nesse já vai estrear uma nova produção da HBO e na HBO Go. É The Undoing, que chega só com atores de primeiro escalão. A estrela é Nicole Kidman. Mas também estão no elenco Hugh Grant (que soube se reinventar ao envelhecer), Donald Sutherland, Edgar Ramirez, e o ótimo Noah Jupe (de Suburbicon). O primeiro episódio será exibido no canal  às 22 horas desse dia 25. A série de seis episódios promete.

Tudo se desenvolve em torno da terapeuta Grace (Kidman), que aparentemente tem uma vida perfeita. Só que ela não percebe os sinais de que o marido, o famoso oncologista pediátrico Jonathan (Grant) tinha passagens obscuras em sua vida. Mas tudo muda às vésperas do  lançamento do primeiro livro de Grace. Uma morte violenta, o desaparecimento de Jonathan e desdobramentos inesperados fazem tudo desmoronar.

A produção reúne mais uma vez o criador David E. Kelley e Nicole Kidman. Os dois já tiveram uma primeira parceria de sucesso com Big Little Lies. Aquela série ganhou vários prêmios, inclusive para Nicole.  Aqui em The Undoing, a fonte também é um livro de sucesso, You Should Have Known, da americana Jean Hanff Korelitz. Boa parte da trama se passa em Nova York, no Upper East Side, o bairro mais elegante da cidade, que é lindo. Inclusive, muitos endereços famosos estão em cena e fazem lembrar outras produções que tiveram a cidade como parte integral da trama. A direção é de Susanne Bier, que recentemente foi responsável pelo filme Birdbox, da Netflix, com outra grande estrela, Sandra Bullock.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *