fbpx

Destaques finais de Veneza – Filmes e Fashion

O Festival de Veneza terminou hoje com a entrega dos prêmios, com a surpresa da escolha de Roma, de Alfonso Cuaron como o melhor filme. A surpresa não é pela qualidade do filme, mas sim por ser uma produção da Netflix. Como se sabe, outros festivais, como Cannes por exemplo, não aceitam produções da Netflix por questões políticas. Mas Veneza foi contra a corrente, e não só aceitou, como também premiou. Veja abaixo os ganhadores:

Melhor Filme (Leão de Ouro)  – Roma, de Alfonso Cuarón

Foto: Kirsty Wigglesworth/AP/REX/Shutterstock (9877068y)

Grande Prêmio do Júri (Leão de Prata) –  The Favourite, de Yorgos Lanthimos

Prêmio Especial do Júri  – The Nightingale, de Jennifer Kent

Diretor – Jacques Audiard – The Sisters Brothers

Atriz – Olivia Colman – The Favourite

Ator – Willem Dafoe – At Eternity’s Gate

(AP Photo/Kirsty Wigglesworth)

Roteiro – Joel & Ethan Coen – The Ballad Of Buster Scruggs

Melhor Novo Ator ou Atriz – Baykali Ganambarr – The Nightingale

Tristan Fewings/Getty Images Europe)

E com o fim do Festival, veja aqui quais os looks do tapete vermelho que mais se destacaram, em minha opinião:

Eu adorei o look Georges Hobeika Couture que Dakota Fanning usou no evento de gala da Jaeger- LeCoultre.

Outra Dakota, a Johnson, arrasou em vários momentos. Mas veja como estava maravilhosa com esse look Christian Dior, na noite do lançamento de Suspiria.

Eu sempre acho os looks  de Tilda Swinton bem estranhos. Mas sabe que gostei de sua escolha para a pré de Suspiria? Como Dakota, ela também foi de vermelho. O vestido era de Haider Ackerman.

Cate Blanchett  também esteve na pré-estreia de Suspiria. E, obviamente, arrasou de Giorgio Armani Privé

Natalie Portman teve provavelmente o look mais poderoso  do Festival. Um Gucci customizado para a pré-estreia de Vox Lux

Todo mundo viu o o vestido bala de festa que Lady Gaga escolheu para a pré -estreia de Nasce uma Estrela. Mas eu achei que ela estava muito mais bonita e elegante nesse  vintage Azzedine Alaïa que usou durante o photocall do filme.

Naomi Watts, como parte do júri, estava em todas, e sempre elegante. O look que mais gostei foi esse rosa Giorgio Armani para a noite de abertura. Alguns falaram que o vestido parecia um monte de post-its amontoados, mas eu achei lindo.

A vencedora do prêmio de melhor atriz, Olivia Colman, optou pelo pretinho básico Stella McCartney, com capa, para a pré estreia de seu filme The Favourite.

Ele não estava de vestido, mas que visão é essa de Henry Cavill, hein? Ele esteve em Veneza para o evento de gala da Jaeger- Lecoultre.

Imagens @Getty

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *