fbpx

As tendências do prêmio, do tapete vermelho (e os beijos) do BAFTA 2016

Aconteceu ontem(14) mais uma fase da temporada das premiações com a entrega do BAFTA, o Oscar inglês. Normalmente, o resultado do BAFTA não tem muita influência nos resultados do Oscar, mas é uma outro momento de reconhecimento para os premiados. O Regresso levou mais uma vez o prêmio de melhor filme, bem como o de diretor para Alejandro Iñarritu e, é claro, o de ator, para Leonardo DiCaprio. Brie Larson também foi a escolhida como melhor atriz por O Quarto de Jack. Já os britânicos levaram os prêmios de coadjuvantes: Kate Winslet (Steve Jobs) e Mark Rylance (Ponte dos Espiões). O BAFTA também tem um prêmio especial chamado Rising Star (Astro em Ascensão) que é entregue todos os anos para atores jovens que se destacaram. Este ano quem levou  foi o jovem John Boyega, de Star Wars.

Outro ponto alto foram os beijos de Leonardo DiCaprio e Maggie Smith. Isso mesmo, dê uma olhada na “câmera do beijo” do BAFTA. São mutio fofos!!

dontbesodroopy:</p><br /><br /><br /><br /><br />
<p>Maggie Smith and Leonardo DiCaprio on the BAFTA Kiss Cam<br /><br /><br /><br /><br /><br />

dontbesodroopy:</p><br /><br /><br /><br /><br />
<p>Maggie Smith and Leonardo DiCaprio on the BAFTA Kiss Cam<br /><br /><br /><br /><br /><br />

Mas é claro que nossa dupla favorita é essa aqui mesmo:

Logicamente, as atrizes se produziram, e a maioria estava muito elegante. Veja abaixo:

Alicia Vikander não levou o prêmio dessa vez mas estava muito bonita neste vestido Louis Vuitton. Só achei que a parte de baixo da saia parecia uma árvore de Natal

Kate Winslet  estava toda sexy de preto Antonio Berardi, com batom vermelho e o cabelão. Eu teria deixado o vestido um pouco mais solto, para que parecesse mais magra. Mas ela realmente “causou” e ainda levou o prêmio de coadjuvante.

Cate Blanchett pode (quase) tudo. E este modelo Alexander McQueen com estampa e os mais diferentes elementos poderia ser um desastre em outra qualquer. Mas nela é perfeito. Simplesmente a mais elegante da noite!

Dakota Johnson já provou que adora um vermelho. E com sua pele muito branca, ficou linda nesse modelo de Dior. Pode não ter levado o prêmio de estrela em ascensão, mas já mostrou que não precisa. Já chegou lá!!

O vestido Armani de Julianne Moore era muito bonito, mas ficaria melhor em alguém com a pele um pouco mais morena que ela, não? Como vencedora do ano passado estava lá para entregar um prêmio.

Saoirse Ronan estava até interessante com este vestido estampado da Burberry. O colar também deu um toque bonito. A maquiagem lhe proporcionou um pouco mais de expressão. Ou seja, estava em seu melhor momento!

Existem 1 comentários

  1. O Bafta, apesar de britânico, também provoca bafões. Estranho esse arroubo de Di Caprio por Maggie Smith; será que, depois da fase Giselle, o ator agora encara arqueologia? Tudo bem, nada contra. Viva a diversidade. Mas, mesmo assim, é difícil aceitar Saoirse e seu modelito sem graça; parece que ela pegou uma velha toalha de mesa.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *