fbpx

As lindas, sexies gordinhas do tapete vermelho!

Normalmente, quando saem as listas de mais elegantes dos eventos de Hollywood, elas são dominadas pelas estrelas magérrimas, adoradas pelas grandes grifes. Mas isso não quer dizer que as gordinhas, ou cheinhas, não estejam super elegantes também nas premiações ( e no tapete vermelho). E sexies! Então, por isso, resolvi fazer um “desfile” especial só delas. E veja que lindas… que arraso!

Queen Latifah está sempre elegante. No People’s Choice Awards de 2011 (eu estava lá), ela teve várias trocas de roupa durante a apresentação. Mas esse vestido de rainha de Georges Chakra, um de seus favoritos, era o mais lindo.

Melissa McCarthy sempre teve problemas em conseguir vestidos de festa por causa de seu peso. Então o que ela fez? Criou sua própria linha fashion. E foi toda exuberante para a festa do Globo de Ouro de 2016 onde concorria  como melhor atriz de comédia por A Espiã que sabia de Menos. Não ganhou, mas brilhou muito.

No SAG’s de 2018, eu coloquei Danielle Brooks, de Orange is the New Black, entre as mais elegantes da noite com um vestido de duas cores de Marc Bower. Além de ser lindo, ainda valorizou o colo da atriz, escondeu as gordurinhas e deu um caimento perfeito.

As estrelas de Giambattista Valli

Olha só como Adele está simplesmente incrível com um vestido vermelho de Giambattista Valli no Brit Awards 2016. Roupa, cabelo, maquiagem, tudo perfeito!

Normalmente não gosto do estilo de Lena Dunham. Acho que ela está sempre mais preocupada em chocar do que ficar elegante. Mas gosto bastante desse vestido, também de Giambattista Valli, que ela usou no MetGala de 2014.

Momentos de Oscar

Quando Octavia Spencer ganhou seu Oscar de melhor atriz coadjuvante  por Histórias Cruzadas em 2012, ela usou um vestido Tadashi Shoji, que foi inesquecível. Desde então, a parceria entre o estilista e a estrela continua. E o que o Christian Bale faz aí? Além de ter entregado o prêmio para Octavia, eu adoro ele, rsrs!

A produtora e atriz Ashley Graham realmente arrasou com este vestido Zac Posen que usou na festa da Vanity Fair pós-Oscar este ano. Mais sexy impossível!

E ainda…

Barriga de fora pode? Dependendo do modelo… Veja só esse conjunto que Amber Riley escolheu. A saia é MarQ By MarQuette e o resultado ficou maravilhoso e muito sexy.

Em 2016, Amy Schumer deixou o humor de lado e estava muito elegante com esse modelo Prabal Gurung no tapete vermelho do Globo de Ouro. Ela havia sido indicada por Descompensada.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *