fbpx

As lindas fotos de casamento de Julianne Hough

Eu gosto de Julianne Hough! Acho que é linda, tem uma bela voz, sabe dançar muito bem e é uma atriz esforçada. Infelizmente não tem dado muito certo no cinema. Seus filmes não tem sido grandes sucessos de bilheteria e muito menos de crítica, como Rock of Ages e Burlesque (adoro os dois, me julguem!), Footloose: Um Ritmo Contagiante e o romance Um Porto Seguro. A exceção foi a versão de Grease, apresentada ao vivo na TV, onde ela fazia o papel de Sandy. De qualquer maneira, já que não tem feito muita coisa recentemente, Julianne voltou a ser notícia com sua linda festa de casamento que aconteceu este fim de semana.

Ela se casou com seu namorado de vários anos, o jogador de hóquei, Brooks Laich, numa festa no campo, perto de Coeur d’Alene, no estado americano de Idaho no último sábado (8). Julianne vestia um romântico e sexy vestido Marchesa feito para ela, com jóias de Lorraine Schwartz.

Entre os presentes estavam obviamente o irmão da atriz, o dançarino Derek Hough, Aaron Paul, Mark Ballas, e é claro, sua melhor amiga, Nina Dobrev, que foi dama de honra.

Em entrevista para a revista People, o noivo disse: “Era realmente importante para mim que nossa cerimônia fosse num ambiente externo. Julianne e eu somos muito aventureiros e livres, e queríamos estar no meio da natureza.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *