fbpx

11 looks incríveis de Cannes 2021

Que saudade de um red carpet com nos velhos tempos, né? O Festival de Cannes 2021, que terminou neste sábado (17), reviveu um pouco isso. Atrizes lindas e produzidas, caminhando pelo red carpet, com montes de fotógrafos. E, elas não desapontaram com os looks. Sharon Stone e Bella Hadid foram as grandes estrelas, sempre com looks arrasadores. Andie MacDowell  atraiu a atenção para as mulheres de cabelos brancos e cacheados. 

E aqui estão os meus destaques de todos esses dias de festa em Cannes:

Sharon Stone

Sharou usou vários looks. Estava disposta a “acontecer” em Cannes. E, linda como sempre, arrasou. O meu momento preferido dela foi o vestido escolhido para o encerramento. Um branco muito bem cortado Dolce & Gabbana.  

 

Regina King

Sempre uma rainha, Regina King escolheu esse opulento Schiaparelli preto e branco. A ocasião foi o baile da AMfar.

Nina Dobrev

No mesmo dia, Nina Dobrev foi com esse pretinho nada básico e ultra sexy da grife Monot. 

Poppy Delevingne

Eu adoro amarelo. E Poppy Delevingne estava maravilhosa com a cor, nesse lindo vestido Dolce & Gabbana para a pré-estreia do filme A Felesegam Tortenete. Adorei a combinação das cor com os brincos Chopard.

Jodie Turner Smith

Jodie Turner Smith foi outra que ousou com vários looks e joias (teve até algumas roubadas). Mas o meu look preferido foi esse Gucci, que a atriz usou no evento The Kering Women In Motion Awards.

Bella Haddid

Talvez tenha sido o look mais fotografado de Cannes neste ano. O vestido preto Schiaparelli tinha como destaque o colar desenhado por Daniel Roseberry . Ousado e inesquecível. A ocasião era a pré-estreia de Tre Piani. 

Maggie Gyllenhaal 

Não é sempre que Maggie acerta. Mesmo no evento da abertura, ela estava com um vestido bonito, mas que a envelhecia um pouco. Entretanto, com esse vermelho Versace, que ela usou na pré-estreia de Benedetta, ela estava sexy e linda.

Marina Ruy Barbosa 

Marina Ruy Barbosa marcou presença no festival. E sempre com looks muito interessantes. O meu preferido foi esse prata de Dolce & Gabbana. Maravilhoso, não?

Diane Kruger

Diane é uma musa fashion e não decepcionou em Cannes. O look sexy e elegante é Armani. A pré-estreia é do filme francês Tout S’est Bien Passe.

Elisa Dellal

Muita gente brilhou na abertura do Festival, com a pré-estreia de Annette. Mas um dos looks que mais gostei foi esse Alberta Ferreti de Elisa Dellal. Quase foi o meu favorito da festa…

Carla Bruni

O meu favorito foi esse look elegantíssimo de Carla Bruni, de Celine. Lindo, elegante, um arraso da ex-primeira dama da França. Sempre maravilhosa.

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *