fbpx

As lindas estrelas em busca do Oscar no tapete vermelho

Todo o mundo importante estava lá na festa do Governor’s Award, o prêmio especial do Oscar para os veteranos. Especialmente porque nessa época pré-temporada de premiações, todos já estão em campanha. E as atrizes que querem uma indicação  também estavam lá, lindíssimas e produzidíssimas, para aplaudir os veteranos e começar seu lobby com um olho nas indicações do Oscar. Veja abaixo:

Emma Stone é uma favorita para a lista das indicadas ao Oscar de melhor atriz deste ano como La La Land – Cantando Estações. É quase uma barbada. Ela escolheu um vestido Erdem meio sem graça para sua fama de fashionista. Mas a pergunta que fica é como será que foi seu reencontro com o ex, Andrew Caulfield, que também estava lá, em campanha pelo drama de guerra , Até o Último Homem, de Mel Gibson.

Resultado de imagem para governor's awards 2016 red carpet

Amy Adams é outra que deve estar na lista final. O que não se sabe é se será por A Chegada ou por Animais Noturnos. Aliás, ela , que só vinha usando cores escuras, na maioria de Tom Ford, seu diretor de Animais Noturnos, mudou  o estilo para o evento. Escolheu um look meio indiano e claríssimo de Carolina Herrera.

Naomie Harris tem tudo para ser a fashionista da vez nessa temporada de premiações. Mas confesso que fiquei um pouco desapontada com seu vestido sem nada de especial  também de Carolina Herrera. Ela tem boas chances com Moonlight, ainda sem data para ser lançado no Brasil

Resultado de imagem para governor's awards 2016 naomie harris

Marion Cotillard, é claro, estava de Dior. O vestido praticamente não deixava perceber sua barriguinha de grávida. Ela é sempre uma candidata considerável, mas será que conseguirá uma indicação com Aliados (estreia por aqui em 1 de dezembro)? Não está entre as favoritas.

Nicole Kidman deixou o lado romântico da moda que vinha preferindo nos últimos tempos e arrasou com brilhos, decotes, maquiagem e uma atitude poderosa com o longo de  Christopher Kane. Ela já levou o Hollywood Film Awards por Lion, e está claramente em plena campanha

Janelle Monae parece que está sempre tão séria. Ela tem chances como coadjuvante em Hidden Figures, mas também está em Moonlight. É bem provável que consiga alguma indicação. Ela vestia um modelo estampado de Vita Fede.

Resultado de imagem para governor's awards 2016 janelle monae

Fiquei surpresa com todo o bochicho sobre Lily Collins. Sempre a achei tão fraquinha! Mas com a comédia dramática dirigida por Warren Beatty, Rules Don’t Apply, ela parece que vem conquistando muita gente. E foi vestida no estilo Old Hollywood, com um amarelo de Amanda Wakeley. Estava bonita!

Resultado de imagem para governor's awards 2016 lily collins

Michelle Williams  está em um filme pequeno mas com boas probabilidades de conseguir indicações na categoria de melhor filme, Manchester À Beira-Mar (programado para chegar aos cinemas em 12 de janeiro). Então quem sabe não sobra alguma para ela? Também foi cheia de brilhos e transparências, que nem são seu estilo, num vestido Louis Vuitton

Mas o vestido que eu mais gostei foi o de Lupita Nyong’o. Um Elie Saab de lindo caimento, que ficou perfeito nela. Eu assisti na semana passada A Rainha de Katwe, que estreia semana que vem nos cinemas. Será que consegue uma indicação? Ela está ótima como uma mãe sofrida, mas a concorrência é grande.

Resultado de imagem para governor's awards 2016 red carpet

Mas atualmente todo o mundo está falando de Gugu Mbatha-Raw, em Um Estado de Liberdade (que estreia esta semana no Brasil) e Miss Sloane. O diretor do filme, John Madden a acompanhou no tapete vermelho. Eu gostei de seu modelo prata Narciso Rodriguez.

Academy Of Motion Picture Arts And Sciences' 8th Annual Governors Awards - Arrivals

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *