fbpx

A polêmica do sutiã de Susan Sarandon

Tem umas coisas que o povo do politicamente correto se apega, que não deixam de me chocar. Na madrugada de sábado para domingo, quando escrevi os destaques do tapete vermelho do SAG Awards, nem pensei na roupa de Susan Sarandon, Um terninho Max Mara creme, que eu particularmente não gostei muito. Mas Susan usa cada roupa com tanta “propriedade” que eu nunca me atreveria a colocá-la numa lista de mal vestidas. Só que ontem (31), comecei a ler as matérias sobre o assunto e fiquei chocada em perceber que o problema não era se a roupa era feia ou bonita, ou se Susan estava elegante ou não. O problema era outro.

Susan foi acompanhada dos filhos Jack Robbins e Eva Amurri

Primeiro que o sutiã dela estava aparecendo já que ela optou em não usar uma blusa. Segundo porque, ela deveria usar uma roupa mais respeitosa, já que ela seria a apresentadora do In Memoriam, a homenagem aos atores que se foram. Um exemplo da enorme quantidade de Twitters dizia que o decote de Susan distraía a audiência do vídeo dos homenageados. Quanta bobagem, não?

Minha opinião sobre o assunto? Duvido que se a apresentadora fosse Eva Longoria ou mesmo Brie Larson, que também estavam com decotes bem pronunciados (e com certeza sem sutiã), haveria toda essa confusão. Especialmente porque as duas são bem mais jovens. Susan Sarandon está com 69 anos, parece bem menos e está com seios muito bonitos, que “seguram” muito bem um decote como aquele. Então, me perdoem, os críticos mas eu acho que ela é o máximo. Linda, poderosa, uma atriz que continua fantástica. Imagine o que o grande amigo de Susan, David Bowie, um dos homenageados do In Memoriam, diria se soubesse  dessa bobagem toda?  Que as pessoas se incomodaram com o sutiã de uma atriz de 69 anos numa festa de Hollywood? Só dando risada mesmo…

Kate Winslet fez até piada com o decote de Susan, nessa foto ao lado de Michael Shannon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *