fbpx
Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Moda

A moda mais descolada do Spirit Awards

O red carpet do Spirit Awards não tem nada a ver com o do Oscar. Primeiro que a festa se passa numa tenda em um hangar em Santa Monica. Segundo, como se trata de um prêmio para o cinema independente, ninguém usa muito brilho (só um pouquinho). Ma s boa parte do pessoal que estará amanhã no Oscar, esteve aqui também. Então dê uma olhadinha na moda um pouco mais relaxada e descolada do Spirit Awards. Mas , assim como no BAFTA, o rosa e o preto dominaram!

Os looks

Renée Zellweger  pode estar mais relaxada, mas se mantém fiel ao seu estilo. Um conjunto Dior de calça e blusa sequinho e elegante, sem jóias, mas com o óculos escuros de estrela.

Foto by Stewart Cook/Shutterstock

Elisabeth Moss pretendia ficar bem a vontade. Então escolheu um traje totalmente masculino da marca Co. Só que poderia ter ajustado um pouco, né? Parece que pediu emprestado para alguém.

Foto by Stewart Cook/Shutterstock

Rachel Brosnahan parecia que tinha saído da praia dali mesmo de Santa Monica e tinha chegado para a festa. É uma criação de Brandon Maxwell.

Laura Dern tem estilo. E eu adorei o vestido super colorido de Valentino que ela escolheu para o evento. Ficou perfeito para seu corpo e idade. As botas vermelhas são da marca brasileira Schutz.

Foto by Stewart Cook/Shutterstock

Esse foi o look que mais gostei até agora de Scarlett Johansson na Temporada. É um Balmain, que a deixou muito elegante.

Foto by Stewart Cook/Shutterstock

Mas se você quer glamour, mesmo no Spirits, tem que chamar Jennifer Lopez. Ela estava simplesmente maravilhosa de Valentino. #Amei tudo no look!

Foto by Stewart Cook/Shutterstock

Olivia Wilde foi consagrada em sua estreia como diretora por Fora de Série. Mas esse camisolão Fendi não combinava com o evento, não é?

Amber Heard também foi outra que não escolheu bem, também com um modelo Fendi. Não parece aqueles conjuntinhos da tia velhinha?

Eu geralmente adoro os looks de Naomi Watts. E esse Chanel é até bonito. Mas alguém pode me explicar o que são essas botas? Parece que ela está de meias, daquelas que você usa no inverno…

Só posso dizer, America Ferrera, o que é isso? O vestido Self Portrait podia até ser bonito na passarela, mas com esse blaser de senhorinha.  E o laço? Nossa!!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de ler

Moda

O Museu da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas levou um bom tempo para ficar pronto. Para o público em geral, a abertura será...

Moda

O red carpet dos Emmys 2021 teve um pouco de tudo. Mas a maioria até que estava bem contida – com exceção de Billy...

Cinema

Feitiço do Tempo é um clássico, um filme sem igual. É muito difícil manter a atenção da audiência com situações que se repetem. E...

Moda

Como não houve a festa do Met Gala em 2020, a expectativa era grande para a edição de 2021. Mas, a gente já sabia...

Moda

Por causa da pandemia, a gente não teve o evento do Met Gala em 2020. Por isso, o evento de 2021 está sendo muito...

Cinema

Filmes e séries já foram feitos sobre Diana Spencer. No cinema, Naomi Watts fez o fracasso Diana, de 2013. Público e crítica odiaram. Está...

Séries

O Legado de Júpiter não deu certo na Netflix. Foi cancelada após uma única temporada. Mas seu ator principal, Josh Duhamel, não ficou muito...

Moda

É incrível, mas parece que o tempo não passa para Angela Bassett. A atriz, atualmente na série 9-1-1, exibida no Star Channel, completa hoje...