fbpx

A moda mais descolada do Spirit Awards

 data-srcset

O red carpet do Spirit Awards não tem nada a ver com o do Oscar. Primeiro que a festa se passa numa tenda em um hangar em Santa Monica. Segundo, como se trata de um prêmio para o cinema independente, ninguém usa muito brilho (só um pouquinho). Ma s boa parte do pessoal que estará amanhã no Oscar, esteve aqui também. Então dê uma olhadinha na moda um pouco mais relaxada e descolada do Spirit Awards. Mas , assim como no BAFTA, o rosa e o preto dominaram!

Os looks

Renée Zellweger  pode estar mais relaxada, mas se mantém fiel ao seu estilo. Um conjunto Dior de calça e blusa sequinho e elegante, sem jóias, mas com o óculos escuros de estrela.

Foto by Stewart Cook/Shutterstock

Elisabeth Moss pretendia ficar bem a vontade. Então escolheu um traje totalmente masculino da marca Co. Só que poderia ter ajustado um pouco, né? Parece que pediu emprestado para alguém.

Foto by Stewart Cook/Shutterstock

Rachel Brosnahan parecia que tinha saído da praia dali mesmo de Santa Monica e tinha chegado para a festa. É uma criação de Brandon Maxwell.

Laura Dern tem estilo. E eu adorei o vestido super colorido de Valentino que ela escolheu para o evento. Ficou perfeito para seu corpo e idade. As botas vermelhas são da marca brasileira Schutz.

Foto by Stewart Cook/Shutterstock

Esse foi o look que mais gostei até agora de Scarlett Johansson na Temporada. É um Balmain, que a deixou muito elegante.

Foto by Stewart Cook/Shutterstock

Mas se você quer glamour, mesmo no Spirits, tem que chamar Jennifer Lopez. Ela estava simplesmente maravilhosa de Valentino. #Amei tudo no look!

Foto by Stewart Cook/Shutterstock

Olivia Wilde foi consagrada em sua estreia como diretora por Fora de Série. Mas esse camisolão Fendi não combinava com o evento, não é?

Amber Heard também foi outra que não escolheu bem, também com um modelo Fendi. Não parece aqueles conjuntinhos da tia velhinha?

Eu geralmente adoro os looks de Naomi Watts. E esse Chanel é até bonito. Mas alguém pode me explicar o que são essas botas? Parece que ela está de meias, daquelas que você usa no inverno…

Só posso dizer, America Ferrera, o que é isso? O vestido Self Portrait podia até ser bonito na passarela, mas com esse blaser de senhorinha.  E o laço? Nossa!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *