fbpx

O rosa dominou o tapete vermelho do BAFTA 2020

 data-srcset

Duas coisas marcaram o tapete vermelho do BAFTA 2020. A primeira é que muita gente desenvolveu um amor  momentâneo pelo cor de rosa como há muito tempo não se via. A segunda é que poucas ligaram para o pedido da direção do prêmio de dar preferência para roupas usadas anteriormente, como uma forma de ser mais sustentável. Entre as principais figuras da festa, só mesmo Kate, a duquesa, entrou nessa onda, repetindo um vestido Alexander McQueen, que usou em 2012.

As demais preferiram o que havia de mais moderna das coleções recentes do grandes estilistas. E o rosa dominou totalmente. Veja só:

As fãs de rosa

Scarlett Johansson sempre busca vestidos que marquem o corpo, que a deixem “gostosa”. Não foi diferente no BAFTA com esse Versace que seria uma boa opção para um desfile em escolas de samba. Rsrsrs!

Renée Zellweger é uma que é sempre fiel ao seu estilo. E está sempre elegantíssima. Adorei o corte desse belo vestido Prada, que ela combinou com pouca maquiagem, sem brincos e colares. Estava linda!

Mas o vestido rosa (na verdade quase um vermelho) que eu mais gostei foi o de Laura Dern. Um Valentino todo trabalhado na parte de cima e com uma saia maravilhosa que parece ser de veludo. #Amei

Mas também teve quem errou totalmente, como foi o caso de Florence Pugh, de Dries Van Noten. Pra que tanta coisa bufante, fitas e etc? E ainda tinha um colar!!!

Mas o pior mesmo foi o de Ella Balinska, uma das Panteras. O vestido é Giambattista Valli. Mas vamos combinar que parecia que ela tinha pegado um lençol de casa e amarrou na cintura, né?

Os pretinhos pouco básicos

Saoirse Ronan costumava arrasar no red carpet, mas ultimamente anda tão “sem graça”. É o caso do vestido Gucci que ela escolheu para a festa. E esse cabelo lambido?

Já o vestido Chanel de Lily Rose-Depp deixa pouca coisa para o imaginário. Mas, com a idade dela pode tudo. Estava bonita e marcou presença.

Eu queria avisar para esse novo stylist de Margot Robbie que ela é jovem, linda, e tem tudo para ser a rainha do glamour, mais ou menos como era no ínício de sua carreira. Então não deve se vestir como uma senhorinha, que é o que parece com esse vestido Chanel.

As coloridas super-chiques

Charlize Theron, que errou um pouco no início da temporada de premiações, está começando a se redimir. Olha que lindo o vestido Dior (claro) roxo que ela escolheu para o BAFTA 2020. Um cabelo mais moderno, jóias lindas, e ela, como sempre, maravilhosa!

Um vestido simples , customizado, de Marina Moscone, com uma cor inesperada, cabelos e maquiagem perfeitos.  Zazie BeetzSaoi estava linda, sexy e elegante.

Eu realmente amei o look Gucci de Jodie Turner- Smith, gravidíssima, ao lado do marido, Joshua Jackson. Olha a cara de feliz dele ao lado dela!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *