fbpx

Será que Charlie Sheen quer fazer as pazes com ex-chefe?

data-srcset

A maioria das pessoas se lembra quando Charlie Sheen surtou e começou a ter problemas com o criador de Two and a 1/2 Men, Chuck Lorre, certo? As declarações contra  o canal e o produtor levaram Sheen a ser afastado da série, pelo qual recebia o maior salário da TV americana.

O tempo passou.  E para Sheen passou mesmo, como é possível ver na foto acima. Ashton Kutcher entrou no lugar dele em Two and a 1/2 Men enquanto ele foi fazer outra série: Tratamento de Choque. O sucesso, é claro, nunca foi o mesmo. Por isso, não parece surpreendente que no último domingo, Sheen tenha publicado uma mensagem extremamente amigável para Lorre em seu Twitter: “Hey Chuck, eu tenho uma ideia que você tem que ouvir depois que eu possa reparar as coisas com você e os seus, o que eu farei em pessoa. xox, C”

Ele ainda adicionou uma foto do prêmio People´s Choice que a série ganhou em 2007. Uma nova série? Com os dois? Está certo que no final , o dinheiro sempre acaba falando mais alto mas depois de chamar Lorre de verme (maggot) e palhaço (clown), as coisas devem ficar mais difíceis entre os dois para que eles possam (talvez) se juntar para uma possível nova produção.

style
style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *