fbpx

Série de O Silêncio dos Inocentes é aprovada! E têm outras…

O Silêncio dos Inocentes é um daqueles filmes favoritos da vida. Ganhador de vários Oscars, ele segue a jornada de Clarice Starling em busca de um serial killer, mas é mais lembrado por seu vilão Hannibal Lecter. Ele até já teve uma outra série pra chamar de sua, Hannibal, hoje indisponível no streaming. Mas agora é a vez da agente Clarice Starling ganhar a sua série. A CBS, que anunciou a renovação de várias outras essa semana, também deu o sinal verde para a produção de uma série centrada na personagem.

Assumindo o papel que já esteve nas mãos de poderosas como Jodie Foster e Julianne Moore, agora ficará a cargo de Rebecca Breeds, mais conhecida por seu trabalho como Aurora em The Originals.  O drama policial, que deverá se chamar Clarice, será “um mergulho profundo na história pessoal não contada da brilhante agente do FBI Clarice starling. Isso quando ela retorna ao trabalho em 1993, seis meses após os eventos descritos em O Silêncio dos Inocentes”. No elenco já estão confirmados os nomes de Kal Penn, Nick Sandow, Michael Cudlitz, Lucca De Oliveira, e Devyn A. Tyler . Mas ainda  não foi anunciado quem será Hannibal Lecter.

Outras séries

Mais uma série baseada num filme de sucesso também foi aprovada. Lembra de O Protetor, filme de sucesso com Denzel Washington, que teve até uma sequência? Ele vai virar série e quem vai assumir o papel principal do protetor é Queen Latifah. Ela será “uma mulher  enigmática com um passado misterioso que usa seus talentos para ajudar aqueles que não tem a quem recorrer”. Outros nomes do elenco são Chris Noth (o Mr. Big de Sex and the City), Lorraine Toussaint, Tory Kittles, Liza Lapira, e Laya DeLeon Hayes.

Produzida pelo mago Chuck Lorre (The Big Bang TheoryTwo and a Half Men), vem aí uma nova comédia, que tem o título de B Positive. Os astros são Thomas Middleditch (Silicon Valley) e Annaleigh Ashford ( de Masters of Sex e várias séries de Ryan Murphy).  Ela acompanha a história de “um terapeuta e seu pai, recentemente divorciado, que estão à procura de um doador de rim. É quando eles encontram uma mulher do seu passado, que se voluntaria. Juntos eles formam uma aliança improvável que irá mudar suas vidas para sempre. ”

Inicialmente, essas séries deveriam estrear an fall season (fim de setembro, começo de outubro). Mas, com a situação da pandemia, é difícil saber quando as coisas se normalizarão para que as produções efetivamente comecem a ser filmadas. É esperar para ver.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *