fbpx

Como fica O Método Kominsky sem Alan Arkin?

No último domingo, O Método Kominsky (disponível na Netflix) concorria a melhor série do ano, melhor ator para Michael Douglas, e ator coadjuvante para Alan Arkin pelo segundo ano consecutivo. Perdeu em todas para Schitts’s Creek. Mas, é uma série reconhecida por público e crítica, tanto que anunciaram a sua renovação há alguns meses para a terceira e última temporada. Foi então com grande surpresa que todo o mundo recebeu a notícia de que Alan Arkin, que faz o agente Norman Newlander, não retornará para a temporada final.

Como assim? A série é praticamente construída em cima da relação de Norman e de Sandy Kominsky (Michael Douglas). Para quem nunca viu, O Método Kominsky  conta a história de Sandy, um homem de sorte e talento. Em poucos anos de carreira, ele logo se consagrou como um ator de sucesso de Hollywood. Só que hoje é um professor num estúdio de arte chamado O Método Kominsky. Já seu agente e melhor amigo Norman  até acompanha o glamour do colega, mas não esquece dos problemas de sua própria vida. Norman perdeu a esposa para um câncer e a filha é drogada. Sim, é uma comédia!

Pelo que se sabe, a decisão de Alan Arkin de sair aconteceu há algum tempo. Mas é interessante perceber que o final da segunda temporada não dá indicação alguma de que o personagem não apareceria mais. Segundo fontes de publicações americanas, a sua saída vai ser mencionada na terceira temporada. Será que vão matá-lo? Não será contratado um novo ator para ser Sandy, mas provavelmente chamarão algum ator veterano para preencher a lacuna na estrutura da série.

Mais sobre Alan Arkin

Não dá para esquecer que Alan Arkin tem 86 anos, e provavelmente ele não esperava que a série fizesse tanto sucesso, que durasse três temporadas. E ele também trabalha muito! No ano passado, ele esteve em Dumbo, e neste ano no filme da Netflix, Troco em Dobro. O ator ainda dublou Wild Knuckles em Minions: A ascensão de Gru, programado para estrear em julho de 2021. Tudo paralelamente ao seu trabalho em O Método Kominsky.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *