fbpx

Gerard Butler e outros que perderam suas casas no incêndio na Califórnia

Todos os anos é a mesma coisa. Como aqui no Brasil, onde várias famílias perdem tudo em chuvas e desmoronamentos característicos da época do ano, nos Estados Unidos, mais especificamente na Califórnia, as pessoas perdem tudo para os incêndios. Sim , todo ano é a mesma coisa, mas este parece que por lá a coisa está sendo bem mais feia. E atingiu também até os muito ricos, as estrelas de Hollywood, já que a natureza não faz distinção de classe, cor ou credo. Mais de 30 pessoas já morreram, alguns atores perderam suas casas, e muitos ainda enfrentam essa possibilidade. Veja como o fogo chegou muito perto da casa de Jessica Simpson!

Foto: Twitter de Jessica Simpson

O caso que vem atraindo mais atenção é o de Gerard Butler. Ele, aliás, faz aniversário hoje (13) –  49 anos. No domingo, o ator postou uma imagem em suas redes sociais , mostrando a destruição de sua casa. “Voltando para minha casa em Malibu depois da evacuação. Tempo de tristeza em toda a Califórnia”. Mais tarde, ele esclareceu que apenas parte de sua casa havia sido destruída. “eu fui um dos que teve sorte, minha casa foi só parcialmente destruída. Muita gente perdeu tudo, e terá que reconstruir do nada. Eu estou bem, e muito agradecido pela preocupação de todos.”

Foto: Facebook de Gerard Butler

Quem realmente perdeu tudo foram Miley Cyrus e seu noivo, Liam Hemsworth. Ela, que não postava há meses nas redes, voltou para dizer o seguinte : “Eu sou um daqueles com sorte. Meus animais e O AMOR DA MINHA VIDA (assim em caixa alta, em referência a Liam) conseguiram sair  e é tudo o que importa no momento”. Já Liam postou a foto abaixo hoje:

Foto: Facebook de Liam Hemsworth

” Os dias têm sido de cortar o coração. Isso é o que restou de minha casa. Love (Amor). Muitas pessoas em Malibu e nas áreas vizinhas da California perderam suas casas. Meu coração está com todos que foram afetados por esses incêndios…”

O mesmo aconteceu com Camille Grammer e com o diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson. Felizmente, as perdas foram só materiais. Muita gente ficou realmente assustada quando Charlie Sheen usou as redes sociais para perguntar se alguém havia visto seu pais, o ator Martin Sheen, e sua mulher Janet. Segundo o ator, eles não conseguiam ser contactados. Martin e Janet foram achados mais tarde na praia de Zuma por uma equipe de jornalista da Fox11. Eles inclusive falaram com os filhos pelo noticiário porque não conseguiram fazer isso antes de evacuarem a casa. ” Nós estamos bem. Emilio, Ramone, Renee, Charlie, nós estamos bem. Estamos em Zuma Beach. Provavelmente iremos dormir no carro esta noite. Nós estamos bem e esperamos que vocês estejam também.”

Outros que também tiveram de deixar suas casas foram Kim Kardashian, (na região de Calabasas), Lady Gaga, Kourtney Kardashian, Khloe Kardashian, Orlando Bloom, Jessica Simpson e Tori Spelling . Tori inclusive foi com a família para a casa de Jennie Garth, sua colega de elenco de Barrados no Baile. No caso de Lady Gaga, ela chegou a ir a um abrigo da Cruz Vermelha em Palisades para dar apoio aos que estavam lá. A estrela ficou no local durante 90 minutos, tirou fotos e  disse aos presentes: “eu estendo o meu amor. Eu sei que não nos conhecemos, mas amo vocês. Isso é uma emergência mas vocês não estão sozinhos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *