fbpx

A incrível história de Dia de Ação de Graças de Denise Richards

Você acha que já teve situações de saia justa? Então repense, porque nada pode ser como a história que Denise Richards contou  no podcast Daddy Issues. Ela relembrou o momento em que seu já ex-marido, Charlie Sheen, trouxe uma prostituta para o jantar do Dia de Ação de Graças, que reuniu toda a família. E ela falou especialmente  sobre qual  foi a reação do pai dela quando soube da história.

O que aconteceu?

A história é surreal. Sheen chegou na casa dela para o jantar , que é um feriado ainda mais familiar por lá do que o Natal. E logo foi dizendo que havia uma prostituta no seu carro. ” Ele me disse ‘ eu só queria que você soubesse que fulana de tal está aqui. Mas não se preocupe. Ela vai ficar no carro enquanto nós jantamos”

A reação de Denise foi a mais inesperada. “Meu Deus, eu não posso deixá-la sentada na estrada”. Além disso, ela relembra que ela não se importava, “eu não estava romanticamente envolvida”. Segundo Denise, ela tinha uma grande mesa para o jantar, e a prostituta estava “do outro lado. E nós simplesmente dissemos às crianças que a amiga do papai era sua assistente”. Só para relembrar que Denise e Charlie Sheen têm duas filhas juntos, Lola Rose, hoje com 14 anos, e Sam, com 15. Além delas, Denise adotou outra menina, Eloise, que hoje tem 7 anos, como mãe solteira.

E a reação do pai de Denise Richards?

Só que o mais surreal ainda estava por vir. O pai de Denise, Irv Richards, sentou próximo à “amiga” de Charlie. E, sem saber de nada, tentou sem sucesso conversar com a moça. E falou isso para Denise.

“Meu pai veio até mim, e enquanto conversávamos, ele disse: ‘Eu acho que há algo errado com aquela moça’. E eu perguntei, ok, por que você diz isso?’. E ele respondeu: ” Eu tento conversar com ela, só que ela não diz nada. E eu só estou tentando ser amigável, começar uma conversa’.  Foi então que disse a ele: ‘Pai, pai, ela é uma prostituta, então não pergunte nada a ela'”

Mas o melhor foi a reação do pai de Denise. “Ela é uma prostituta? E eu respondi, ‘ sim, pai, elas não se vestem sempre com meia arrastão e lingerie’. E então ele disse, ‘Esse Charlie. bem foi muito legal de sua parte convidá-la para o jantar. ‘”

Perguntado se a história era verdadeira pela revista People, Charlie Sheen confirmou tudo. Quer situação mais surreal que essa?

Charlie e Denise se casaram em 2002 e se divorciaram em 2006

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *