fbpx

Rick Moranis é atacado no meio da rua em Nova York

 data-srcset

Costumo dizer que as pessoas estão ficando loucas.  Aparentemente, em Nova York ainda mais. Primeiro foi o ataque a Spencer Hammer num restaurante. E agora, mais uma história maluca de agressão. A vítima dessa vez foi o veterano Rick Moranis, de Querida Encolhi as Crianças, que atualmente está com 67 anos. Tudo aconteceu ontem (1) na região chique de  Upper West Side, em Nova York.

Eram 7h30 da manhã, e um homem até agora não identificado, atacou o ator. As câmeras de vigilância capturaram o momento:

A polícia informou que o ator foi até o hospital com dores na cabeça, costas e costelas. Mais tarde, em seguida, ele foi até a polícia para reportar o crime. A equipe de Moranis disse para uma TV local que “ele está bem, e agradecido pelos pensamentos e desejos de que fique bem.”

Por onde anda Rick Moranis?

Nos anos 80 e 90 Rick Moranis chegou a ser um dos atores mais bem pagos de Hollywood e seu sucesso era evidente. É só lembrar de Os Caça-Fantasmas, Querida, Encolhi as Crianças, Os Flintstones – O Filme , entre outros.  Depois de Os Flintstones, em 94, ele deu um tempo para cuidar dos filhos. Isso porque sua mulher, Anne Belsky, lutava contra um câncer, que acabou matando-a em 1997.  Inicialmente, a ideia era tirar um ou dois anos de folga para ficar com a crianças, mas acabou se tornando definitiva. Seu retorno aconteceu somente em 2003, mesmo assim só para dublar um dos personagens do desenho da Disney, Irmão Urso.

Numa entrevista a um programa de rádio em 2013, Rick falou sobre sua escolha:

“A minha opção de ser um pai que fica em casa com os filhos talvez não tivesse tanto significado se eu fosse uma pessoa comum e de repente decidisse: ‘Sabe o quê? Eu preciso ficar mais tempo em casa. Eu vou fazer isso em tempo parcial e então trabalhar fora de casa e fazer isso e aquilo’. Ninguém se importaria com isso. Mas porque eu era uma celebridade e estava no auge da carreira, minha decisão era intrigante para as pessoas, mas não para mim. Não tinha nada a ver com isso. Era somente o meu trabalho e era hora de fazer um ajuste. Eu não joguei fora minha criatividade. Eu a apliquei em minha casa, aos meus filhos e à minha família. Sou a mesma pessoa. Não mudei. Eu só mudei o meu foco”.

E agora?

No mês passado, ele surpreendeu todo mundo ao aparecer em uma comercial ao lado de Ryan Reynolds. Foi um enorme sucesso. Só na primeira semana foram mais de 1.5 milhão de views no YouTube. Rick Moranis também já assinou o contrato apra aparecer no filme da Disney, Shrunk, com Josh Gad, que vai dar continuidade à franquia de Querida, Encolhi as crianças.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *