fbpx

Perda e separação na semana de Johnny Depp

A semana não está sendo boa para Johnny Depp. Apesar da estreia de Alice Através do Espelho, que promete ser um grande sucesso de bilheteria, na vida pessoal as coisas estão bem tristes para o ator. O site TMZ anunciou que esta semana a atriz Amber Heard, mulher do ator, entrou com um pedido de divórcio, alegando diferenças irreconciliáveis. Um pouco antes, a mãe do ator, Betty Sue Palmer, de 81 anos, faleceu após uma longa doença. Tempos difíceis para o ator.

Johnny era bem próximo de sua mãe, tinha inclusive uma tatuagem com o nome dela dentro de um coração em seu braço esquerdo. Os dois foram juntos à cerimônia do Oscar, quando ele concorreu ao prêmio de melhor ator em 2004, por Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra. Em uma entrevista na época do lançamento de Aliança do Crime, Johnny falou sobre um conselho que a mãe lhe deu quando era criança: ” Ela veio de uma família de caipiras, então disse, ‘Ok, então vamos combinar. A próxima vez que alguém colocar as mãos em você, pegue um tijolo e  coloque-o para correr’ E eu tenho seguido esse conselho desde então”.

Johnny com a mãe e a então mulher, Vanessa Paradis,, na cerimônia do Oscar de 2004

Johnny e Amber Heard não vinham aparecendo muito juntos em público nos últimos tempos. Ele estava programado para ir com ela no MetGala, mas desistiu no último momento e ela foi sozinha. Eles, que tinham uma diferença de idade de 22 anos, estavam casados há pouco mais de um ano. Se conheceram nas filmagens de Diário de um Jornalista Bêbado, de 2011, e se casaram em duas cerimônias diferentes em fevereiro de 2015. A primeira na casa de ambos em Hollywood e a outra em uma cerimônia na praia nas Bahamas. Só que parece que agora as coisas podem ficar complicadas. Segundo o TMZ, Amber está pedindo uma pensão, que aparentemente Johnny negou. Só que eles não assinaram contrato pré-nupcial algum , então pelas leis da Califórnia, as fortunas de ambos seriam divididas ao meio. Considerando que ele teria algo em torno de 400 milhões de dólares em seu nome e ela teria por volta de 10, parece que muita briga ainda virá por aí.

Amber Heard and Johnny Depp

Isso tudo aconteceu bem no meio do período de divulgação de Alice Através do Espelho. Na última segunda-feira, logo após a morte da mãe ele apareceu no Jimmy Kimmel Live! onde brincou com a cantora Pink e com o apresentador. Foi no mesmo dia em que Amber pediu o divórcio. É isso aí! O show tem que continuar…

Update – A bruxa está solta em Hollywood. Eu já tinha começado a escrever esse texto sobre Johnny Depp quando veio a notícia que a mãe de Jennifer Aniston, a ex-modelo e atriz Nancy Dow, também havia morrido aos 79 anos. Mãe e filha sempre tiveram uma relação complicada, e ficaram sem se falar por vários anos depois que Dow publicou um livro de memórias chamado From Mother and Daughter to Friends, em 1999. Elas voltaram a se falar após o divórcio de Jennifer e Brad Pitt, mas nunca mais foram próximas, tanto que ela nem foi convidada para o casamento da filha com Justin Theroux. Mas de qualquer maneira, segundo a revista In Touch, Jennifer teria visitado a mãe uma última vez no dia 12 de maio.

Book deal: Matters were made worse when Dow published a tell-all memoir in 1999 after which mother and daughter didn't speak for several years

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *